Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Operação sossego foi realizado na Vila do Jundiá.


Diante várias denúncias de perturbação de sossego, principalmente ao término das discotecas nas vilas do Riacho do Meio e recentemente e no Jundiá. 

Na madrugada deste domingo a Guarda Comunitária de Jataúba e Polícia Militar, trouxeram segurança e sossego aos moradores do Jundiá, onde uma grande aglomeração de pessoas na discoteca que sempre ao término da mesma, passam a fazer baderna com as motocicletas.

Com a chegada da Guarda Comunitária e Polícia Militar, os bardeneiros foram despersados do local antes mesmo que fosse encerrado a discoteca. 

Segundo informações de populares, eles vinham sendo incomodando a vários domingos, pois, quando chega pela madrugada o sossego de quem está dormindo perde para o barulho das motos e de pessoas alcoolizada. Com isso quem sofre mais são as pessoas idosas, crianças e pessoas enfermas, que não consegue dormir devido o barulho.

Este foi mais um belo trabalho por parte da Guarda Comunitária e Polícia Militar do nosso município que saíram do local parabenizados por moradores do local.


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário