Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Rumores da política Jataubense para 2020: Mero Chaves sendo cotado para marjoritária em Jataúba


Nos últimos dias a politica de Jataúba vem ganhando um contorno diferenciado nos bastidores, as informações dão conta que,  o nome do ex-vereador Mero Chaves vem sendo ventilado pelo os corredores da política, numa possível disputa a marjoritária em 2020.

Mero Chaves, teve um mandato de vereador no município, como também já teve cargo de assessor na prefeitura, durante as gestões de Petrônio Siqueira, Sinaldo e Antônio de Roque, Mero também fez parte da gestão de Brejo da Madre de Deus, na ocasião era assessor da secretaria de agricultura daquela cidade, quando Roberto Asfora estava prefeito.

Hoje Mero milita no grupo da terceira via e é homem com muita influência dentro o atual grupo, sendo considerado por muito como homem chave das últimas eleições que houve em nosso município.

Mero é formado em geografia, assistencia social, tecnico em contabilidade e serviço social. veja as aéreas que Mero passou quando atuou em Jataúba e em outro município. (Secretario de Agricultura, Obras, Ação Social, Administração, Governo e Saúde).

Nossa equipe após os rumores, entrou em contato com Mero e ele falou que nada está confirmado e esta decisão está com o líder do grupo Val Boy, mesmo sem as confirmações serem concretizada oficialmente, Mero nas resposta dada a este blogueiro, se mostrou está a disposição para encarar esta nova batalha na vida.



Collar Blog Jataúba News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário