Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Vereador Fernando Firoca recebe amigos em sua chácara.



No clima dos festejos juninos, o vereador Fernando Firoca recebe em sua chácara familiares e amigos e algumas figuras políticas, que entre eles estava o líder do grupo da terceira via Val Boy.


Falando com a nossa equipe, o vereador ressaltou que, foi uma noite de muita alegria, onde familiares e vários amigos do meio político e correligionários se fizeram presente para uma noite de confraternização.


"Eu estou cada dia mas feliz, é bom ser reconhecido pelos os amigos, onde se fizeram presente na minha residência, eu tenho estes momentos como uma grande confraternização, isso me faz muito feliz" disse Firoca.

Na continuação da conversa com Este blogueiro, o vereador falou sobre a aderência do vereador Zuza do Jacu que chegou para somar e fortalecer o grupo. "Esta semana foi uma muito importante para nosso grupo político, com a chegada de Zuza do Jacu, que com certeza veio para fortalecer mais ainda nossa equipe, que vem numa luta para mudar os rumos de nossa cidade". Declarou o vereador.


Collar Blog Jataúba News 





Nenhum comentário:

Postar um comentário