Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Dois são detidos com armas de fogo na zona rural de Jataúba


Na tarde desta quinta-feira (04) a Polícia Militar e Guarda Civil Comunitária receberam informações anônimas de que no Sítio Riacho do Meio, zona rural de Jataúba, havia um indivíduo conhecido por “Leky” portando uma arma longa de grosso calibre em uma estrada vicinal.

As equipes se dirigiram até a localidade, onde ao chegar em uma residência apontada como sendo do indivíduo denunciado, foi então que Alexsandro Tuti da Silva, ao perceber a presença do efetivo correu pela parte de trás da casa, porém foi alcançado.

Ao ser interrogado, Alexsandro confessou que correu para se desfazer de duas espingardas que estavam no interior do imóvel e que teria jogado em um mato bem próximo a casa. Ele levou o policiamento ao local, onde as armas foram encontradas.

Logo em seguida, Adjânio Manoel da Silva que é o proprietário da residência assumiu a propriedade das armas e revelou que foi ele que pediu para Alexsandro correr com as armas e jogá-las no matagal.

Diante da situação, os dois foram conduzidos para a delegacia de Jataúba junto com as armas (uma espingarda calibre 28 sem numeração; outra espingarda de pressão calibre 5.5 com uma luneta agregada; além de duas caixas de chumbinhos calibre 5.5; 22 cartuchos, sendo 18 carregados e 4 deflagrados; e material para carregamento dos cartuchos)

Blog do Ney Lima

I

Nenhum comentário:

Postar um comentário