Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Ministério Público da Paraíba pedirá explicações sobre mortes de oito suspeitos de assassinar PM


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pedirá explicações sobre as mortes de oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco. O promotor Ernani Lucas Nunes Menezes afirmou que se encontrará com o responsável pelo 24° Batalhão da Polícia Militar em Barra de São Miguel (PB), onde as mortes ocorreram.
Ainda de acordo como o MPPB, o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCap) e a Promotoria de Justiça realizarão uma análise conjunta sobre os principais detalhes em que ocorreram a ação.

Relembre:

Quatro acusados saíam de um mercadinho após assaltar o local, quando foram interceptados pela polícia. Na fuga, eles alvejaram a viatura em que estavam dos PMs, matando um deles. No dia seguinte, oito pessoas suspeitas de envolvimento com o crime, incluindo um vereador pernambucano, foram mortas por policiais na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, no momento em que a polícia localizou o grupo, os suspeitos reagiram e, na troca de tiros, acabaram mortos. Os mortos foram seis homens e duas mulheres. A ação contou com 70 agentes dos dois estados.


Com informações do Correio Braziliense


Nenhum comentário:

Postar um comentário