Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Star News entrega prêmio aos destaques de 2019 na cidade de Jataúba


Não há dúvidas da importância e relevância do Prêmio Star News. Os principais empresários de vários seguimentos foram homenageados na noite desta quinta-feira 11, o evento foi realizado no clube Municipal de Jataúba.


A Star News em suas pesquisas deste ano de 2019, trouxe para Holl dos primeiros colocados, vários seguimentos, onde veio abranger todas as aéreas no quesito Empresarial e Profissional.


Veja a lista dos ganhadores deste ano.

Escola Municipal José Higino de Souza, posto de combustível Auto Posto Silva, Restaurante Jataubense, Clínica Espaço Saúde, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jataúba, Alexandre Celular, Jasfac Promotora de Serviços, Samas 2 Salgateria, Roseane Chaves, Deca Bolos Doces e Salgados, Supermercado JA Varejão, Serralheria Mais Portões, Frigorifico Dois Irmãos, Escola Interdimencional, Enfermeira Mércia Marília, Érika Festas, GGJ Grupos de Garçons de Jataúba, Nildinho Som e Propaganda, Dra. Tatiana Rodrigues, Escola José Lopes de Siqueira, Supernet Provedor de Internet, Radio Jataúba FM, Dilmazio Souza Locutor de Rádio e o Blog Jataúba News.


Entre tantos homenageados da noite, o Blog Jataúba News também foi citado pela população, com 60% dos votos, a página online tem a preferencia da maioria dos Jataubense, que traz informações diárias a todos os internautas, como também sendo a primeira página online oficial de Jataúba que surgiu na cidade, no quesito informações nas diversas áreas.

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário