Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus comemorou mais um aniversário do ministério em nosso município.


A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus através desta, na pessoa do seu gestor local Pr. Pb. Luciano da Silva e sua esposa Dca. Eliane Pereira vem agradecer a todos que estiveram presentes nas festividades dos 14 anos da igreja em Jataúba e os 2 anos da congregação no centro da cidade, que se iniciaram na última sexta-feira 23 até neste domingo 25. 



Na sexta-feira esteve ministrando a palavra a Miss. Edilza de Recife e entoando os louvores Albenice e Albeni e Pr. Bruno. No sábado esteve ministrando a palavra o Mss. Eudes Silva de Toritama e nos louvores Luiza Lauane, Pr Felipe, Lore, Silvania e Erenilda e neste domingo o dia do encerramento esteve ministrado a palavra o Irmão Neném de Santa Cruz do Capibaribe e nos louvores estiveram Pr. Bruno e Edson Salomão e nos três das festividades a Banda Shekinhah se fez presente. 



Nestes três dias de festividades foram resgatadas sete almas para Cristo e tivemos uma cura dívida e inumaras renovações, durante as festividades a igreja recebeu um bom público, de não evangélicos. Desde já agradeço a todos que compareceram e a ajudaram a realizar este grandioso trabalho para honra e a Gloria do Senhor Jesus Cristo. 

  






Da Assessoria da IPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário