Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

SINDACSEPE envia nota de utilidade pública.


Prefeitura de Jataúba-PE, cumpre Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado, no dia 18/06/2019, com o Ministério Público de Pernambuco e o Promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg Feitosa Júnior, e paga, no dia 1/08/2019 o piso salarial aos ACSs e ACEs de Jataúba, regulamentado na Lei Federal número 13.708/2018 e na Lei Municipal número 658!2019.

A garantia foi do pagamento de R$1.250,00, bem como o retroativo dos meses que não estavam sendo pagos, além do quinquênio.

Mais uma vitória do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Emdemias do Agreste Setentrional (SINDACSEPE), muito mais para os ACSs e ACEs de Jataúba que na data de hoje dia 1/08/2019, comemoraram essa vitória.

O Promotor de Justiça de Jataúba Dr. Antônio Rolemberg Feitosa Júnior, ratificou que a categoria trabalha em prol da saúde pública e merece ter seus direitos amplamente assegurados.

Sem dúvida uma grande vitória para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Jataúba.

E uma certeza de que o SINDACSEPE está no caminho certo reivindicando direitos e conquistando-os com muita garra.

Falou o Presidente do SINDACSEPE, Natalício Faustino emocionado.

Na Audiência Pública, foto em anexo, estiveram presentes o Presidente do SINDACSEPE Natalício Faustino, o Diretor de comunicação Flávio Rosendo, o Dr. Anderson Carvalho Assessor Jurídico do Sindicato, bem como os Agentes de Saúde de Jataúba Adriano Antônio, Maria Suely e Maria Denilza.

“Uma categoria que tem a garantia dos seus direitos trabalha com mais estímulo e realiza com mais zelo as atividades de prevenção para saúde dos jataubenses.”

Falou a ACS Maria Suely.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Natalício Faustino 

Presidente do SINDACSEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário