Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

O silêncio ensurdecedor de Fábio Mamão


Há alguns momentos em nossa vida que precisamos silenciar para ouvirmos a voz interior e refletirmos as situações vingentes. 

E nessa reflexão, deixamos muitas interrogações. Por que ensurdecer, se estamos diante de uma realidade que exige decisões imediatas. Por que? Se estamos há tempos na luta por mudanças!, mudanças não acontecem num piscar de olhos, mudanças ocorrem quando a necessidade exige. 

Analisamos a atual realidade que cerca nossa política. Estamos às margens das eleições  de 2020, nos bastidores Jataubense, os políticos ganharam uma notoriedade maio nos últimos meses, onde o atual gestor municipal Antônio de Roque, como sempre frio em suas decisões politicamente falando, sempre escolheu seus candidatos ao apagar das luzes sem alarde.

Por outro lado, surgiu como um tsunami, o empresário “o Boy“, que a princípio, gerou grande expectativa nos eleitores devido ao seu “status” meio Macaulary Culkin (o riquinho), todavia hoje há uma lacuna a ser pensada, porque nem tudo que se vê é. Várias decepções já foram vistas depois das últimas eleições, foram muitas velas para poucos santos, ou seja, muita fumaça e pouco fogo, como já dizia meu pai, "quando a esmola é grande o santo desconfia).

Já o líder político Fábio Mamão, ao longo de suas batalhas sempre procurou lutar pelo bem-estar do nosso povo, sumiu dos holofotes propositalmente, causando uma enxurrada de interrogações nas cabeças que se dizem pensantes na nossa política, sendo considerado a peça chave para as eleições municipais...

Fabio Mamão abriu uma grande interrogação na cabeça do povo, como também na cucuruta dos ditos líderes, os quais são opositores ao mesmo, enquanto Fábio descansa no seu silêncio, uma gama de de seres pensantes passam o dia nos grupos de whatsaap dizendo que; Fábio Mamão vai para terceira via, já outra parte acredita que ele não vai e outros dizem que ele irá se juntar-se com o prefeito. 

Em analisando a situação diante dos fatos, até o presente momento não há um posicionamento de Fábio Mamão as tais possíveis aderências, se não ser candidato novamente. Até porquê, se essa junção acontecer, ele (Fábio), perderá toda sua voz de líder de um grupo político.


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário