Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Guarda Municipal e Polícia Militar detêm homens com arma de fogo, em Jataúba


Revólver calibre 38 apreendido pelos efetivos

Dois homens foram detidos, na noite desta segunda-feira (25), com uma arma de fogo, no Sítio Jatobazinho, zona rural de Jataúba. Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estiveram na ocorrência. Segundo os envolvidos, um comprou a arma ao outro e em 30 dias o comprador deveria quitar a dívida.

Os efetivos foram informados que Cláudio Maurício de Morais, 29 anos, estava com uma arma de fogo, porém, nenhuma armamento foi encontrado com ele. Após ser indagado, Cláudio informou que, ao avistar a viatura, jogou a arma dentro de um veículo abandonado. No carro, o revólver calibre 38, foi localizado.


Segundo a Polícia Militar, Cláudio afirmou que havia comprado a arma ao José Édio da Silva, 39 anos, ainda na segunda-feira. GCM e PM foram com o homem até a casa do possível vendedor. José Édio foi localizado em um bar, próximo a sua residência. Segundo os efetivos, quando indagado, prontamente assumiu ter vendido a arma no valor de R$ 800,00 para o Cláudio pagar em 30 dias. Os envolvidos e o revólver apreendido foram conduzidos para delegacia.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário