Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Prefeitura Municipal de Jataúba-PE divulga Nota de Esclarecimento sobre o Concurso Público


A Prefeitura Municipal de Jataúba divulga nota de esclarecimento sobre o concurso público para provimentos de vagas na administração pública.

O edital do concurso deveria ter sido publicado no último dia 14 de outubro, porém em virtude de uma adequação no número de cargos e vagas, a publicação do cronograma do edital com todas as fases do certame, será publicado no próximo dia 18/11/2019.

Confira a íntegra da nota de esclarecimento:

Prezados (as) candidatos (as), no último dia 14 de outubro do ano em curso, deveria ser publicado o Edital do Concurso Público destinado ao provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Jataúba-PE, em virtude da necessidade por parte da Administração Municipal a adequação do número de cargos e vagas, foi adiado a publicação.

Em face das necessidades apontadas, o edital sob exame deverá ser publicado, com as devidas retificações para viabilizar o pleno acesso aos candidatos (as).

Na oportunidade informamos que o no dia 18/11/2019 será publicado o CRONOGRAMA do edital com todas as fases do Concurso Público, no endereço eletrônico do município de Jataúba/PE no https://www.jatauba.pe.gov.br/; e no site www.planejarconcursos.com.br

Nesse sentido, colocamo-nos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Jataúba/PE, 04 de novembro de 2019.

ANTÔNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO
Prefeito

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário