Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Em Jataúba, Jackson Buraco diz que se for escolhido pelo grupo está pronto para disputar a prefeitura em 2020


Na última quinta-feira (12), o vice-prefeito da cidade de Jataúba Jackson Buraco (PSB) concedeu uma entrevista ao blog Jataúba News e falou sobre a sua expectativa para as eleições do ano que vem. Buarco avaliou o ano de 2019 como muito proveitoso, pois, junto com o prefeito Antônio de Roque conquistaram muitas coisas boas para o município. O vice-prefeito agradeceu o carinho das pessoas, pois, segundo ele, sempre que anda pela Zona Rural e pela sede do município tem recebido palavras de apoio para que o mesmo seja o candidato a prefeito sucedendo o seu compadre Antônio de Roque e disse que muitos dizem que ele é o único em condições hoje de competir pelo grupo. Porém, reafirmou que nunca disse que era candidato a nada.

Sobre a possível candidatura a prefeito pelo grupo de situação em 2020, Buraco disse que isso está nas mãos de Deus, do povo e do prefeito Antônio de Roque que é o líder do grupo e que caso seja ele o escolhido está pronto para encarar qualquer candidato, ressaltando que apesar de tudo o que se fala, em Jataúba não tem essa de briga familiar, isso pelo fato de seu tio o empresário Boy está liderando o grupo da terceira via.

Ainda sobre 2020, Buraco disse tudo ainda é uma grande interrogação, já que apesar das especulações que tem sido feitas, até o momento não se tem nenhum candidato definido e que se ele for o escolhido pelo seu grupo estará pronto para disputar a prefeitura municipal de Jataúba.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário