Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

"A junção de Val e Mamão favoreceu nosso grupo" declara o prefeito Antônio de Roque em entrevista

Imagem do Blog Ney Lima

Durante entrevista no Patrulha do Agreste desta quinta-feira o prefeito de Jataúba Antônio de Roque fez um balanço da sua administração e disse que tem trabalhado para que os serviços públicos cheguem à população com mais qualidade. Roque falou sobre as dificuldades que pequenos municípios enfrentam e destacou avanços em setores do governo como a educação, serviços e saúde onde o mesmo destacou a construção dos prédios de 06 PSF’s segundo ele só nessa gestão. 

O prefeito destacou o trabalho da guarda municipal e disse que conseguiu além de entregar três motos novas para o patrulhamento, uma viatura junto ao governo federal através do deputado federal Ricardo Teobaldo e disse que a mesma deve chegar até o mês de abril e destacou que caso haja algum problema o mesmo entregará uma viatura para a guarda até o final do seu mandato que vai até 31 de dezembro desse ano. 

Sobre as eleições 2020 disse que está confiante de que seus candidatos que serão apresentados no momento certo irão vencer as eleições e dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Roque disse ter muito respeito pelo empresário Boy e por Fábio Mamão, porém, disse que a junção dos dois ocorrida no último dia 24 em Jataúba favorece o candidato que será apresentado pela situação, pois, o discurso do novo apresentado em 2018 quando segundo ele a população entendeu a mensagem e fez os candidatos da terceira via majoritários caiu por terra e agora é esperar o entendimento do eleitor. 

“Não é hora de antecipar as eleições, nosso grupo tem candidato, e candidato forte, pessoas humildes, pois, não temos estrelas para colocar, mas, é o candidato da continuidade, a junção de Val e Mamão foi muito importante, mas, não tinha gente, foi anunciado em blogs, rádio, carros de som e o efeito esperado não aconteceu, pois, o mais importante que é o cidadão eleitor não compareceu para ver o que estava acontecendo, as redes sociais estão mostrando ai os ataques que aconteceram entre eles, e embora muitos não vejam assim, essa junção foi boa para o meu grupo e o impacto que eles esperavam ficou pra outro momento”, destacou Roque. 

Segundo o prefeito, Jataúba tem uma política muito acirrada e a discursão que vem acontecendo há 20 anos volta a ser o tema da campanha. “As coisas voltaram para a mesma discussão, é Antônio de Roque contra Mamão ou Val e eles estão no mesmo projeto, então o discurso do novo, de fazer uma politica diferente caiu por terra e o povo vai julgar isso e quem o povo entender a mensagem vai ganhar as eleições”, finalizou Antônio de Roque. 

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário