Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de maio de 2020

Boletim Diário Epidemiológico da cidade de Jataúba.


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta terça-feira (12/05), não foi confirmado nenhum novo caso da Covid-19 no município. 

Assim, o município permanece com o total de 19 casos da doença, sendo 17 pacientes em monitoramento domiciliar cumprindo quarentena, 01 paciente internado em hospital de referência e 1 óbito pela Covid-19. Ainda no dia de hoje 1 caso foi descartado subindo para 22, outras 7 pessoas foram notificadas e estão em investigação, subindo para 11. 

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 11 pessoas seguem no monitoramento domiciliar, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Em relação aos pacientes infectados que cumprem quarentena domiciliar, além do monitoramento da secretaria de saúde, eles estão passando pelo procedimento de consultas para avaliação do estado de saúde e a possível evolução nos sintomas, esse procedimento está sendo realizado no “Anexo Covid-19” onde fica os leitos de retaguarda.

Informamos que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa para conhecimento de toda população.


Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário