Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Sinistro: Motocicleta é registrada por câmera de monitoramento sendo ligada e andando sozinha em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.


Um vídeo obtido pelo Blog Agreste Notícia despertou a curiosidade de nossa equipe de reportagem, isso porque, as imagens registradas por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma pequena fábrica de confecções de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, mostram o momento em que uma motocicleta que estava estacionada no estabelecimento, se liga e dar partida sozinha, antes de tombar.
O registro foi feito no final da tarde da última quinta-feira (07) e após ouvir o barulho, o proprietário do veículo aparece nas imagens sem entender o que havia acontecido e ao verificar as imagens do circuito de monitoramento, custou a acreditar o que tinha acontecido.


Enviamos as imagens para um perito em vídeo que confirmou a autenticidade das mesmas, descartando qualquer manipulação, no entanto, fez três observações.

Foi observado algo passando no retrovisor do lado direito do veículo, um reflexo de alguém ou de alguma coisa.
Foi observado também algo, um pouco menos visível que o primeiro, no início do outro retrovisor, antes de a moto balançar, ligar e dar partida.

É possível perceber que antes mesmo da moto ligar, algo balança o veículo, alguns milésimo de segundo depois, o motor funcionar e vem a partida.


Entramos em contato com o popular Pezão, mecânico especializado em concerto de motos do Distrito Fazenda Nova, questionando sobre a probidade de um veículo ligar e dar partida sozinho. Ele explicou que não é comum acontecer, mas que é possível, principalmente em veículos com maior tempo de uso que podem apresentar pane elétrica.
E você, acredita em defeito ou em algo sobrenatural?

Assista o vídeo:



Informações do Blog Agreste Notícia

Um comentário: