Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 30 de junho de 2020

A família UMAAC de luto: Após lutar muito pela a vida, funcionaria publica morre devido a Covid-19


Nesta terça-feira (30), a cidade de Jataúba recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Dona Ângela, que estava internada desde o dia das mães em uma unidade de tratamento para Covid-19. Ângela era funcionaria do Hospital Municipal e hoje partiu deixando muita tristeza, pois a mesma era muito querida por familiares amigos.    


veja abaixo a mensagem dos amigos de trabalho. 

A família UMAAC está em choque por saber da partida da nossa grande e inesquecível colega de trabalho. Não será fácil lidar com a sua ausência, especialmente nos próximos dias em que estaremos ainda a procurar assimilar o que aconteceu. Sentimos muito, do fundo dos nossos corações. Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento. A vida é rápida demais. Descanse em paz, amiga! Até um dia!

Em nome do Blog Jataúba e de todos que acessam esta página, deixo aqui meus sentimentos neste momento de dor para com todos os familiares e amigos de Ângela Santiago.

A imagem pode conter: texto que diz "Que Deus venha consolar os corações e da força a todos os Familiares e amigos da Família Santiago por este momento difícil. JATAÚBA NEWS Descanse em Paz Dona Ângela!"


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário