Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 21 de junho de 2020

Mais uma vez o kit-merenda de Jataúba foi comentado num dos grupos sociais da cidade.


O assunto mais uma vez veio a tona, porque até a vizinha cidade de Camalau (PB), bem menor que a Jataúba, distribuiu os tais kits. 

Então, o que acontece aqui em Jataúba? O prefeito disse que o dinheiro da merenda está na conta, algo que foi reforçado pelo chefe de gabinete em um grupo de whatsapp. Sim, e daí? Que adianta o dinheiro está na conta e não comprar a merenda para distribuir com os alunos? 

O dinheiro vai acumular até o retorno das aulas? Se o dinheiro é repassado mensalmente e quando as aulas voltarem a merenda será comprada com o saldo existente ou será aumentado o valor da compra e dobrado o prato dos alunos? 

Num já seria hora dos vereadores procurar saber porque a prefeitura não fez a distribuição ou a população vai ficar somente com as desculpas dadas pelo prefeito? Se o dinheiro existe então não se justifica esperar tanto. 

Será que já num é hora dos alunos e dos pais dos alunos cobrar se vai ou não receber os kits? Será que quem está precisando agora vai esperar até voltar as aulas? Se aulas não voltarem o que será feito do dinheiro? 

Neste domingo 21 eu Collar, entrei em contato com alguns professores do município e ele com uma linguagem única, me falaram que, tem muitos alunos que vai para a escola e sua alegria é quando chega a hora da merenda. Pois, muitos destes alunos não tem o que comer em casa. Aí eu pergunto mais uma vez. E aí prefeito? E aí secretaria educação? Qual seria suas respostas? 

Esperar que o prefeito e a secretaria competente der uma resposta que convença a população. Só isso.

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário