Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Comerciantes reclamam de horário estabelecido pela prefeitura de Jataúba



Alguns comerciantes entraram em contato com a nossa equipe, para reclamar das normas adotadas pelo o prefeito do município o Sr. Antônio de Roque, com relação ao horário que os comércios essenciais tem que ser fechados. 

De acordo com as normas do município, todos os comércios apitos a funcionarem tem que ser fechados às quatro horas da tarde, segundo os proprietários está ficando muito corrido, devido a volta após o almoço quando do nada já é quatro da tarde, ai ficam atendendo todos nas carreiras, sem falar que muitos fecham as portas e ficam com seus clientes dentro do estabelecimento. 

“Assim fica muito difícil de trabalhar, afinal qual é a real do prefeito? Uma hora ele fala vai abrir tudo, outra hora ele toma uma atitude que não da para entender. A população de Jataúba pede um esclarecimento melhor, pois, estamos todos sem entender e sem saber o que fazer.” Disse um comerciante em um áudio via WhatsApp   

“Nós não estamos aguentando, pois e muito corrido fechamos o estabelecimento perto de uma hora, no mesmo instante temos que abrir, em pouco tempo da quatro horas e a turma vai embora agente fica trancado atendendo o povo isso não da certo.” Disse o comerciante 



Logo após ser procurado por alguns comerciantes, entramos em contato com as equipes responsáveis pelos os devidos horários determinados em nosso município, foi nos passado a seguinte nota. 

A prefeitura informa que a nova medida tomada em relação ao fechamento do comércio mais cedo as 16h, tem surtido efeito, pois anteriormente foi verificado que entre 17h e 18h havia aglomerações, principalmente nos estabelecimentos de venda de alimentos, com a nova medida as pessoas começaram a frequentar esses estabelecimentos de forma distribuída ao longo do dia e atualmente não se vê mais tantas aglomerações e nos finais de tarde a cidade consegue ter um número significativo de isolamento social, o que melhora a incidência de novas infecções.

Collar Blog Jataúba News Imagens de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário