Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vereador Zuza do Jacu faz sérias denúncias no programa Cidade em Foco


O vereador Zuza do Jacú (PSDB) da cidade de Jataúba participou do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comentou sobre sua atuação como vereador do município, criticou obras inacabadas e denunciou um possível ‘esquema’ entre o Legislativo e o Executivo que concedeu recesso aos trabalhos da Câmara.

“Estou satisfeito com o meu trabalho à frente da Câmara Municipal de Jataúba, porque temos apresentado projetos e ações que vem dando certo. É difícil ser oposição, principalmente quando há um acordo entre a Presidência da Câmara e o prefeito”, frisou Zuza do Jacú.

“Uma coisa que me deixou triste foi o presidente do legislativo e o prefeito, que combinaram e foi dado 60 dias de recesso para os trabalhos da Câmara, eu falei com ele para não fazer isso, para ter as reuniões online, mesmo assim ele não quis aceitar. A população precisa da gente e não podemos aceitar os desmandos da gestão”, elencou.

O vereador ainda se mostrou indignado com relação a postura da Câmara de Vereadores diante de uma conta do prefeito do exercício de 2004. “Chegou uma conta rejeitada de 2004 e os vereadores votaram contra o Tribunal de Contas e a favor do prefeito. O TCE entendeu que houve irregularidades, porque colocaram como se cada criança comesse 5kg de sardinha, de feijão, de arroz e de charque todos os dias”, reclamou o parlamentar.

Zuza do Jacú ainda relembrou que a maioria dos vereadores arquivaram uma CPI relacionada a carros pipas. “Em um mês uma escola recebeu 480 carros pipas, e aí os parlamentares resolveram por arquivar este processo”, citou.

Por fim, o vereador criticou as obras inacabadas e afirmou que apenas uma empresa ganha as licitações do município. “Temos inacabado o Posto de Saúde da Boa Vista, a Creche e o asfaltamento da cidade, e pior que todas essas obras tem a mesma empresa como vencedora da licitação. Uma empresa que ninguém viu falar”, concluiu Zuza do Jacú.

Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário