Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Idoso vivenciou momentos de pânico após ser sequestrado em Jataúba, Agreste de Pernambuco

Fotos:Kalebe.

Na tarde dessa última segunda-feira,15, de fevereiro, três indivíduos sequestraram um idoso na PE-160, na cidade de Jataúba Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações obtidas pelo nosso Blog, o homem conduzia sua Toyota na cor branca de placa MVL-1887 da Paraíba, quando um veículo Gol cercou o carro do idoso desceram três elementos e obrigaram ele a entrar no Gol, foi nesse momento que o idoso foi levado para uma estrada deserta de matagal, lguns minutos ele foi liberado.

A vítima teve a Toyota, celular, mercadorias e um valor de quase 2 mil reais levado pelos criminosos.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Jataúba.


Uma equipe da GCM de Brejo da Madre de Deus que estava na Delegacia de Polícia Cívil em Santa Cruz do Capibaribe, apresentando uma ocorrência deu apoio ao idoso, haja vista os criminosos antes do crime estavam rondando o município do Brejo.

Durante a noite o GCM Pereira e o comandante Eleutério, conseguiram informações que os indivíduos estavam indo no caminho para as cidades de Surubim ou Vertentes. Por volta das 20hs, uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco, encontraram o carro na cidade de Surubim. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Limoeiro.




Do Blog do Kalebe Pereira