Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de abril de 2022

Efetivo do GATI apreende drogas no município de Toritama



Durante a madrugada desta sexta-feira (22), uma mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, para prestar esclarecimentos sobre um suposto tráfico de entorpecentes na rua José Florentino, no bairro Fazenda Velha, no município de Toritama.

Segundo informações da polícia, noções foram passadas de que no endereço citado estaria havendo tráfico de drogas. Dessa forma, a equipe do GATI se dirigiu até o lugar e localizou uma mulher que estaria usando entorpecentes.

Na ocasião, um indivíduo que estaria com ela empreendeu fuga ao avistar o policiamento, deixando para trás, um saco com 750 g de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a delegacia para a adoção das medidas cabíveis

Blog do Ney Lima

Homem morre vítima de acidente de trânsito na PE-160, entre Santa Cruz e Jataúba



Um homem morreu na noite desta sexta-feira (22), em um acidente de trânsito ocorrido na PE-160, entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba, onde envolveu um caminhão carregado de lenha e um carro de modelo Fiat.



De acordo com a Polícia Civil, a vítima fatal foi identificada como Luciano Leite da Silva (35 anos), que ficou preso as ferragens, após seu veiculo colidir frontalmente contra o caminhão. Luciano seguia no trajeto de Santa Cruz para Jataúba.


Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas e seguem até a elucidação do caso.

Blog do Ney Lima