Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Marília Arraes anuncia Sebastião Oliveira como vice na chapa para a disputa ao Governo de Pernambuco



O Partido Solidariedade lançou no domingo (19) a chapa que vai disputar o Governo de Pernambuco. A pré-candidata escolhida é a deputada federal Marília Arraes, que terá o também deputado federal Sebastião Oliveira, do Avante, como vice.

A chapa ainda conta com a candidatura de André de Paula (PSD) ao senado. O evento aconteceu no auditório de um hotel em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Políticos de todo estado participaram do lançamento oficial.

Essa é a primeira vez que Marília Arraes vai disputar o Governo de Pernambuco.

Com informações do G1 Caruaru

Criminoso usa ‘bilhete’ para anunciar assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Uma farmácia foi alvo de um assalto no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. O que chama atenção no assalto foi a forma com que o criminoso abordou a vítima e anunciou o crime.

Após observar a movimentação pelo lado externo, ele adentrou o local e entregou um pedaço de papel a vítima onde estava escrito que era um assalto e que ela não reagisse.

Posteriormente, ele recolheu dinheiro entregue por ela e exigiu o celular da unidade. Após ter entregue o celular, a vítima ainda foi questionada pelo mesmo sobre a presença de outro suposto celular que seria o dela. Ela informou ao mesmo que estava em posse apenas do da farmácia que era justamente o que ela entregou ao assaltante.

O caso ainda está sendo investigado. Quem tiver informações que ajudem a identificar o criminoso pode enviar mensagens para o WhatsApp (81) 9 9488-5748, da Polícia Militar. O anonimato é garantido.