Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Pauta da última sessão: Viatura para Guarda Municipal e Sinal e implantação de um aparelho para sinal de celular na zona rural de Jataúba


O vereador Furibinha apresentou um requerimento e um Ofício na última sessão da Câmara de Vereadores do Município de Jataúba, que foi realizada no dia 20 deste mês. O requerimento e o Ofício, são referentes há um aparelho de antena celular e uma viatura para Guarda Municipal de Jataúba, ambos foram anexados e enviados ao Deputado Federal Eduardo da Fonte.


Requerimento de n° 04/2022 foi solicitado um envio de uma viatura para servir de apoio a Guarda Municipal de Jataúba, com esta viatura a Guarda terá condições de dar total apoio as polícias Militar e Cívil do município de Jataúba.

Foi enviado um Ofício de n:° 045/2022 este é direcionado a ANATEL, solicitando a implantação de um aparelho para a torre de telefonia celular que está instalada no sítio Riacho das Éguas Município de Jataúba. Com a liberação deste sinal irá atender as seguintes regiões, Sítio Empoeiras, Apolinário, Riacho das Éguas, Jacarará, Mariana e Mimoso. Serão na totalidade de 3.500 pessoas beneficiadas nesta localidade.





Collar Blog Jataúba News

Datafolha: Lula está 19 pontos à frente de Bolsonaro no 1º turno; Veja números


O Instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira (23) uma nova pesquisa para a eleição presidencial. O levantamento mostra um cenário estável na corrida pela sucessão de Jair Bolsonaro (PL) na eleição de outubro. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 19 pontos de vantagem sobre o presidente, marcando 47% das intenções de voto no primeiro turno.

Bolsonaro tem 28%, seguido à distância por Ciro Gomes (PDT), com 8%. Dez outros candidatos se embolam, empatados tecnicamente, no pelotão dos que têm de 2% para baixo.

Em seguida, aparecem André Janones (Avante), com 2%; Simone Tebet (MDB), com 1%; Pablo Marçal (Pros), com 1%; e Vera Lúcia (PSTU), com 1%.

Os votos em branco/nulo/nenhum somam 7%. Os que não souberam responder representam 4%.

A pesquisa ouviu 2.556 pessoas nos dias 22 e 23 de junho em 181 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Na pesquisa anterior, no final de maio, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tinha 21 pontos percentuais de vantagem sobre Bolsonaro e liderava a disputa presidencial com 48% das intenções de voto no primeiro turno, ante 27% do principal adversário