Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Câmara vira o jogo e abre 6 pontos sobre Armando


Na pesquisa Datafolha, divulgada, há pouco no NE-TV, na TV-Globo, o candidato do PSB a governador, Paulo Câmara, ultrapassou Armando Monteiro(PTB) pela primeira vez. Se as eleições fossem hoje, ele teria 39% das intenções de voto contra 33% do trabalhista.

Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, os dois candidatos estão empatados no limite da margem de erro com maior possibilidade de Paulo Câmara estar à frente de Armando Monteiro. O candidato do PSB pode ter entre 36% e 42% e o do PTB pode ter entre 30% e 36%.

Realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, a pesquisa contou com entrevistas de 1.211 entrevistas em 43 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00023/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00584/2014.

Segundo turno
O Datafolha fez uma simulação de segundo turno entre Paulo Câmara e Armando Monteiro. Os resultados são os seguintes:

Paulo Câmara (PSB): 43%
Armando Monteiro (PTB): 37%
Brancos e nulos: 10%
Indecisos: 11%

Rejeição
O Datafolha também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é de Pantaleão, que tem 33%. Na sequência aparecem Zé Gomes (30%), Jair Pedro (26%), Miguel Anacleto (24%), Armando Monteiro (20%) e Paulo Câmara (14%).

Escrito por Magno Martins


Aqui é só alegria

Vox Populi: Dilma tem 36%, Marina 28% e Aécio 15%

A pesquisa Vox Populi divulgada, há pouco, pela revista Carta Capital mostra vantagem da presidente Dilma Rousseff (PT) em relação à sua principal adversária, Marina Silva (PSB) na simulação de primeiro turno e empate técnico entre as duas no segundo turno.

Dilma aparece com 36% das intenções de voto no primeiro turno ante 28% de Marina e 15% de Aécio neves (PSDB). Os demais candidatos somam 2%. Brancos e nulos são 7% e indecisos, 13%.

Na simulação de segundo turno, Marina aparece com 42% das intenções contra 41% de Dilma. Brancos e nulos somam 10% e indecisos, 7%.

No cenário em que Dilma enfrenta Aécio Neves, a petista teria 44% contra 36% do tucano. Brancos e nulos são 12% e indecisos, 8%.

O levantamento, com duas mil entrevistas em 147 cidades, foi realizado entre 8 e 9 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o número de registro na Justiça Eleitoral é BR- 00588/2014. Este é o primeiro levantamento do Vox Populi desde a morte de Eduardo Campos (PSB), em 13 de agosto.



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Hoje o dia de Festa é deles!!! Parabéns!!!


Maria de Fatima 


Jose Ermiro 


Karolina Farias 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.



Vereador que apoia este trabalho

Programa 14 - Em 08 anos, Lula e Armando caminharam juntos e melhoraram a vida dos pernambucanos

Atleta apoiado pela Câmara de Vereadores conquista resultado positivo na Meia Maratona do Rio



Apoiar os atletas locais é uma das bandeiras da atual gestão da Casa José Vieira de Araújo que conta com o vereador Junior Gomes (PSB) como presidente. No ultimo dia 31 de agosto o maratonista Ezequiel José da Silva conquistou um resultado histórico para o atletismo santa-cruzense, Ezequiel participou da XVIII Meia Maratona Internacional do Rio e conquistou o terceiro lugar nos 5km com o tempo de 00:16:38.


“Pratico atletismo faz 16 anos e nunca recebi tanto apoio do poder público quanto agora através da Câmara e da Prefeitura. Fico feliz em representar Santa Cruz numa competição internacional tão importante e obter esse resultado positivo”, disse Ezequiel, que no Triátlon da Independência realizado em Santa Cruz do Capibaribe obteve o primeiro lugar.

A Meia Maratona Internacional do Rio teve a participação de mais de 3 mil inscritos na categoria de 5km e o resultado positivo do atleta santa-cruzense prova que a cidade é um celeiro de grandes talentos nas mais diversas modalidades.



Vereador que apoia este trabalho

Paulo Rubem acusa Paulo Câmara de “malandragem”



Em um artigo enviado à imprensa, o deputado federal Paulo Rubem (PDT), candidato a vice-governador na chapa de Armando Monteiro (PTB), afirma que, o candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB), continua fugindo da responsabilidade em responder sobre prestação de contas do avião, usado pelo ex-governador Eduardo Campos, durante a campanha presidencial.

Confira a íntegra do artigo

Malandragem É

Como deputado federal, membro da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e candidato a vice-governador da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, informo que:

Continuando com as fugas que vêm marcando sua atitude frente aos graves fatos apontados pela imprensa nacional nas últimas semanas, desde o acidente de 13 de agosto, como a ausência de prestação de contas adequadas por seu partido, sob o rigor da lei, do uso do avião em questão, o candidato Paulo Câmara mais uma vez foge das explicações, escondendo-se sob o manto de esclarecimentos notoriamente vazios, pretensamente oferecidos à imprensa.

Mais uma vez sem esclarecer os fatos e, novamente, como nas levianas acusações que fez à oposição pelos fatos publicados em relação às denuncias apresentadas em delação premiada pelo Sr.Paulo Riberto Costa, Paulo Câmara, em nítida postura de desequilíbrio, acusa-nos de malandragem por lhe cobrarmos publicamente as explicações que deve ao povo de Pernambuco.

Malandragem é um Auditor, Secretário da Fazenda de Pernambuco, após conceder incentivos fiscais e benefícios comerciais, esses nunca antes concedidos a uma empresa, ré em processos federais de sonegação e crimes financeiros, usar um avião dessa empresa para fins privados, numa campanha eleitoral;

Malandragem é um Auditor, Secretário de Fazenda, após dar benefícios e usar o avião da empresa, calar-se frente às graves informações reveladas pelas investigações do acidente dando conta de que o avião foi pago, entre outras, pela empresa Câmara & Vasconcelos, que havia recebido depósito de R$ 100 mil da MO Consultoria, do doleiro Alberto Youssef, preso pela Operação Lava Jato, conforme fartamente publicado pela imprensa;

Malandragem é usar a administração pública dando benefícios a empresa sob suspeita, ré por crimes de sonegação e contra o sistema financeiro, e depois usar seus bens para si próprio;

Malandragem é imaginar que o povo de Pernambuco aceita esse tipo de negócio escuso entre o público e o privado. Malandragem faz quem tira imposto do povo de Pernambuco, doa para empresa privada, ré em ação federal por crime de sonegação, com dívida de R$ 101 milhões, e depois usa avião da empresa para fazer campanha. Malandragem é tirar dos mais pobres para doar aos mais ricos e depois usar o patrimônio dos mais ricos, quem sabe comprado com dinheiro de sonegação fiscal. Em causa própria. Responde, candidato.

Paulo Rubem Santiago



Internet de qualidade em jataúba é com a