Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de setembro de 2015

Três veículos se emvolve em acidente na BR 104


Aconteceu um acidente sem vítimas fatais na tarde desta sexta-feira (04) nas proximidades da Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga do Norte.



A colisão envolveu um Hillux, cor branca e placa PCE-0314, um Siena, cor prata e placa PGS-0088, além de um Renault Clio, cor vermelha e placa PDI-6993.



De acordo com as primeiras informações, um senhor que conduzia o Siena teria cochilado ao volante e invadido a contramão, chegando a colidir frontalmente contra a Hilux, enquanto que o condutor do Renault ao perceber a colisão tentou desviar e terminou parando em um matagal.


O condutor do Siena fraturou uma das pernas, já os outros envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

Ney Lima


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Em Santa Cruz do Capibaribe Prefeitura firma parceria com TV Asa Branca para sinal digital


Nesta quinta-feira (03), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), recebeu em seu gabinete o supervisor de vendas da TV Asa Branca, Carlos Gomes, o procurador geral do município, Marcelo Diógenes, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra e da secretária de Governo Priscilla Ferreira. 

O motivo do encontro foi a implantação do sinal digital da afiliada da Rede Globo no município. Na oportunidade Carlos Gomes solicitou à prefeitura a concessão de um terreno para a instalação da torre e do equipamento necessário para a transmissão do sinal. 

A prefeitura irá fazer um projeto de lei e encaminhar à Câmara de Vereadores para ser apreciado e votado pelos vereadores concedendo o espaço necessário à emissora de televisão. Todo o equipamento e despesas de instalação ficarão a cargo da TV Asa Branca. 

O prefeito se mostrou solicito à ideia. “É importante levar as novas tecnologias disponíveis para a população da nossa cidade e proporcionar que assistam a programação com alta qualidade de imagem”, falou. 

Por ser uma cidade polo, Santa Cruz do Capibaribe está entre as primeiras cidades do Agreste a receber o sinal digital de televisão.

Sulanca News 



A nossa Farmácia.

Após sofrer tentativa de homicídio no Bairro Rio Verde, jovem morre ao dar entrada no hospital Raymundo Francelino Aragão


Na noite desta Sexta-feira (04) mais um jovem morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Alice de Moura Xavier, Bairro Rio Verde, na terra das confecções.

A vítima foi identificada como sendo, José Willians da Silva, vulgo "Miguega", de 17 anos de idade, o mesmo estava em frente de sua residência quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta, na ocasião um dos elementos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atigida por 4 disparos, sendo um nas costas, dois na altura do peito e um no abdome. 

"Miguega" foi socorrido com vida, para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, mas ao dar entrada naquela unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O detalhe é que, a vítima já teve passagem pela polícia, sendo que a poucos dias foi liberado da Funase, onde estava internado.

Jota Lima Agora 



A namoradinha da cidade