Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

"Eu tenho que cobrar mesmo para que saia e seja feito o correto" falou o vereador Zuza do Jacu


Na manhã desta quarta-feira 20 aconteceu a última reunião do ano 2019 na câmara de vereadores da cidade de Jataúba agreste do estado pernambucano. Logo após a reunião o vereador Zuza do jacu falou com a nossa equipe, e disse que foi um ano não tão fácil, mas mesmo com as dificuldades fez tudo na medida do possivel, pela população jataubense. 

"Eu agradeço a todos que me apoiam que vem me dando força, para que eu possa continuar nesse trabalho que não é fácil, agradeço também a minha família a qual sempre está disposta a me ajudar naquilo que necessito, quero também agradecer a cada jataubense que tem me confiado os trabalhos do nosso município como legislador, eu estou aqui para cobrar buscar melhorias para o nosso povo, muitos reclamam por conta de minhas cobranças, mas, eu fui eleito para isso, para cobrar, cobrar e cobrar, pois eu sou representante do povo e tenho que fiscalizar o que estiver de errado, eu tenho que cobrar mesmo para que saia e seja feito o correto" frisou Zuza

O vereador Zuza ainda disse que em 2020 irá por mais uma vez o seu nome para ser julgado pela população, pois segundo vereador, o seu trabalho é feito de forma eficaz, o vereador ainda destacou a sua presença na Câmara de Vereadores, aonde ele nunca faltou uma sessão sequer.

"Também agradeço a todos vocês que transmitem as sessões da câmara, seja através de rádio ou blog, o que importa é que as pessoas sejam informadas de forma decente. Estamos entrando de férias, mas, 2020 iremos voltar com força máxima para trabalhar pelo povo, quero reiterar que se Deus quiser irei colocar meu nome mais uma vez a disposição da população. Não pense porque os trabalhos da câmara parou eu vou parar não, como muitos dizem que vereador não faz nada, mesmo neste períodos eu irei trabalhar pelo povo, porque eu não sou vereador aqui na câmera não, eu estou vereador, ou seja, fui colocado pelo voto popular para lutar por nossa gente até o último dia do meu mandato". Finalizou 


Collar Blog Jataúba News.

Morre no HRA jovem vítima de tentativa de homicídio em Santa Cruz


O jovem Emerson Henrique Alves da Silva, não resistiu e morreu no Hospital Regional do Agreste, na manhã desta quinta-feira (22). Emerson tinha 21 anos e foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de ontem em Santa Cruz do Capibaribe.


A tentativa de homicídio aconteceu no Loteamento São José, no município acima sitado. De acordo com populares que presenciaram a ação criminosa, Emerson conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens em um veículo modelo Fiorino. A vítima foi socorrida para UPA24h da cidade e em seguida transferido para o HRA, em Caruaru. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos

Blog do Ney Lima

Jataúba conta com uma loja que você encontra tudo em um só lugar é a Loja Vieira.


O Jataubense não precisa procurar muito por aí, basta da uma passadinha na Loja Vieira, lá você cliente amigo irá encontrar tudo o que nessecita. 

 

A Loja Vieira já se encontra no clima natalino, onde já dispõe de árvores natalinas pisca-pisca e outros assessórios para decorar sua casa.

 

E na ora de presentear alguém neste final de ano, corra logo para Loja Vieira, lá você irá encontrar produtos para todos os gostos, desde o eletroeletrônicos ao mais simples, o melhor de tudo isso é que a Loja Vieira tem o melhor preço da cidade. 

 
 
 
 
 


Loja Vieira tem a organização de Wilson Vieira e família. Na Av Jose Lope de Siqueira Centro de Jataúba.