Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de dezembro de 2014

O vereador Chico de Irineu e seus aliados politico prestigiam mais um casamento na Zona Rural.


O vereador Chico de Irineu pré-candidato a prefeito de Jataúba no pleito de 2016, junto com seus companheiros políticos; o Vice-Prefeito Luzimário e o Vereador Firoca participaram de mais um casamento na zona rural de nossa Cidade. Semana passada ''Chico de Irineu'' junto com seu grupo político haviam prestigiado um casamento no sítio Mimoso, Esse feito se repetiu no dia de ontem (27) Chico com seu grupo prestigiaram mais uma festa de casamento no sítio Salobro.


É notório e bastante visível que o Pré-Candidato a prefeito para o pleito de 2016 o Vereador Chico de Irineu, está aos poucos conquistando seus espaços em todo município.


Não é atoa que ''Chico de Irineu'' leva consigo uma música (A natureza das Coisas - Flávio José) que já está se tornando hino de sua pré-candidatura, onde existe uma frase da música que diz assim: ''Se avexe não ''Toda caminhada começa. No primeiro passo! É nesse lema que está caminhando o vereador Chico de Irineu, sem Pressa e com bastante paciência, humildade e respeito a todas as famílias Jataubenses.



Tiago Andrade > JATAÚBA EM FOCO




Vereador que apoia este trabalho