Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Veículo usado em crime que acabou com um adolescente morto no agreste é localizado pela polícia


Imagem enviada via WhatsApp – Grupo Toritama em Foco

Na noite de domingo (11) foi localizado o veículo que foi usado na ação criminosa que resultou na morte do adolescente Gabriel Verget Joventino (15 anos).

O adolescente foi assassinado após uma tentativa de assalto ocorrida no mesmo dia, por volta das 05h30, no distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte).

A tragédia aconteceu quando ele chegava em sua casa, após participar de uma festa de casamento.


Adolescente assassinado

Na ocasião, bandidos já estariam no interior da casa e, quando seu pai, o engenheiro Roberval Joventino, teria percebido a presença dos bandidos, tentou entrar em um cômodo da residência junto com o filho e, nesse momento um dos elementos disparou contra o peito do adolescente, que acabou não resistindo.

O veículo, que chegou a ser flagrado em imagens de câmeras de segurança, foi localizado abandonado no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. Não havia contra ele qualquer restrição de roubo / furto.

Informações extraoficiais dão conta que as pessoas que estavam no veículo pertenceriam a uma gangue com atuação no bairro da Cohab (em Santa Cruz), gangue esta formada por diversos adolescentes com passagens pela polícia. O caso está sendo investigado e o sepultamento do adolescente acontecerá nesta segunda-feira (12).

Blog Ney Lima 



Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Vândalo depreda viatura da polícia militar e a tira das ruas de Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada desta segunda-feira (12) uma viatura da polícia militar foi alvo de um ato de vandalismo em frente à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

A viatura foi alvo de um ataque feito por uma pessoa ainda não identificada, que usou de uma pedra para quebrar o vidro da mesma.

Na pedra, foram encontradas diversas manchas de sangue, que foram vistas também no capô e no retrovisor da mesma. De acordo com agentes de plantão, esse é o quarto ato de vandalismo praticado contra viaturas em frete a delegacia.


Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas para tentar identificar o autor da ação criminosa.

Blog do Ney Lima Fotos: Thonny Hill



O point da Juventude Jataubense

Mais um acidente é registrado na PE 160.


Na noite deste domingo por volta das 19:30, aconteceu mais um acidente na PE 160 que liga Jataúba/Santa Cruz, entre um Gol de placas KIZ 2389 e um Toyota Bandeirante de placas HWP 0570 ambos de Jataúba-PE. 


Segundo as informações passada pelo o condutor do Toyota o popular “Borrego”, é que o Gol invadiu a contramão e se chocou frontalmente com seu veículo, ainda segundo Borrego, ele tentou livrar o acidente mais sem êxito. 


Já o condutor do Gol o Sr. Jose Irenildo da Silva mais conhecido por “Nildinho”, após bater seu veículo caiu fora da pista de rolamento ficando bastante ferido, foi acionado a equipe do SAMU que fizeram os primeiros socorros e levaram o mesmo para o Hospital Municipal, onde ficou sob cuidados médico e que não corre risco de morte. 

  

Collar Blog Jataúba News. 



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065