Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Saúde presente: secretaria de saúde participa da II caminhada pela vida


Nesta terça-feira 01 de outubro de 2019 a secretaria de saúde através da equipe do SAMU participou na II CAMINHADA PELA VIDA DE JATAÚBA organizada pelo professor Ednaldo Marinho caminhada que serviu como culminância de uma semana de palestra com tema prevenção a acidentes de trânsito que resultou em muitos trabalhos e apresentações que foram expostos no final da caminhada no clube municipal de Jataúba.


Um momento de muita orientação, apresentações dos trabalhos dos alunos, arrecadação de fraldas geriátricas e outros produtos para pacientes sequelados de acidentes de trânsito.


A secretaria de saúde através da equipe do SAMU realizou simulação de acidente e socorro além de distribuir panfletos informativos de como chamar o SAMU e o que fazer e imãs de geladeira com número do SAMU.


SAÚDE SEMPRE PRESENTE TRABALHO EM REDE PREVENÇÃO FORAM FRUTOS DESTA AÇÃO. 

  
  

Informações da secretaria de saúde.

Guarda Civil Municipal detém homem com arma de fogo, em Jataúba


Durante a madrugada desta quarta-feira (02), um homem de 36 anos foi detido com uma arma de fogo na cidade de Jataúba.


A princípio a GCM foi informada que Cristiano Roberto Miguel, conhecido por “Catuaba”, estava forçando as portas de algumas residências em uma rua do município e logo após fugiu do local. Minutos depois a Guarda foi informada, pelo efetivo de plantão no hospital da cidade, que três mulheres teria chegado correndo de um homem que a todo momento matinha a mão na cintura, como se estivesse armado. Logo após a chegada das mulheres, Cristiano Roberto também foi ao hospital e de imediato foi detido pela Guarda, com um revólver calibre 32.

Com o apoio da Polícia Militar, a GCM conduziu o homem até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. O caso ficou a disposição da Polícia Civil.

Blog do Ney Lima

Prefeitura Municipal de Jataúba divulga errata do aviso de edital do concurso público 001/2019


A Prefeitura Municipal de Jataúba publicou nesta terça-feira (02), no diário oficial dos municípios uma errata sobre o aviso de edital do Concurso Público. A princípio, todas as informações necessárias aos candidatos estariam disponíveis a partir do dia 30 de setembro. A nova data para que todas essas informações estejam disponíveis é 14 de outubro, e os interessados devem acessar o endereço eletrônico do município de Jataúba e o site da Planejar Concursos. 



Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos