Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de abril de 2020

Deus é Bom!



Há uma razão pela qual o para-brisas é maior que o espelho do carro. Seu futuro importa mais do que o seu passado.

A graça de Deus é maior que o seu pecado. Você pensou que o problema era seu calendário, seu casamento, seu emprego. Na realidade, é esta culpa não resolvida! Não dê espaço para ela. Não se afogue no bojo da sua própria condenação. O que você fez não foi bom. Mas seu Deus é bom e ele lhe perdoará. Ele está pronto para escrever um novo capítulo em sua vida.

Diga como Paulo: “esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13-14).

Sua salvação tem nada a ver com seu esforço e tudo a ver com a obra completa de Cristo na cruz. Regozije-se na misericórdia do Senhor!

Devocional Diário – Max Lucado

Bombeiro Civil é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe



Durante a perícia realizada pela Polícia Civil juntamente com uma equipe do IC – Instituto de Criminalística, o corpo encontrado na manhã deste domingo (19), às margens da PE-160, no Sítio Arapuá na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi identificado como sendo o jovem Bombeiro Civil, João Higinio Barbosa Neto, de 19 anos de idade.

Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima tinha passagem pela Polícia e no bolso do short da mesma, foi encontrada uma pequena porção de maconha.


Pelo menos uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo foi visualizada na cabeça durante o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.


O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:





Do: Blog Agreste Notícias 

Santa Cruz do Capibaribe registra terceiro caso de pessoa com Covid-19


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Saúde confirmou, na noite deste sábado (18), o terceiro caso de pessoa infectada com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

A paciente é uma mulher de 26 anos e que está em acompanhamento domiciliar por parte das secretarias Municipal e Estadual de Saúde. As demais pacientes, de 23 e 29 anos também são mulheres e também seguem sendo monitoradas.

Os órgãos responsáveis pela coleta de dados relataram ainda que a confirmação veio por parte da SES e que os demais casos seguem em análise. No próximo domingo, dia 19, um novo boletim médico será emitido.

Blog do Bruno Muniz