Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Frio e calculista – Assassino confesso de criança de 03 anos dá sua versão do crime que repercutiu no Estado “Não era nada para aquela criança, mas para a avó dela”


Fotos: Arquivo

Em entrevista concedida ao repórter policial Fernando Lagosta, José Antônio dos Santos Irmão (51 anos), acusado de ser o autor da morte brutal da criança Ashley Yasmin Ferreira (03 anos), deu sua versão para o caso.

A tragédia aconteceu em 26 de julho, mais precisamente em um sítio na zona rural de Taquaritinga do Norte quando ele, armado com uma faca, feriu o idoso José Gomes Ferreira (80 anos, bisavô da criança), a ex-companheira Maria do Carmo Gomes Ferreira (51 anos, avó da criança) e, em seguida, matou a criança com uma facada no pescoço, quando ela ainda dormia.


A prisão do assassino aconteceu no último sábado (02), graças a uma denúncia anônima. Ele foi localizado em uma casa de taipa localizada no Sítio Barreiras, também zona rural de Taquaritinga do Norte.

Além desses crimes, ele já foi condenado a 18 anos de prisão pela morte da ex-mulher, crime ocorrido em 2011 na cidade de Caruaru, mas continuava solto.

Durante a entrevista, concedida ao repórter policial Fernando Lagosta, o assassino confesso citou que estaria arrependido pela morte da criança, mas que o alvo principal seria, de fato, a ex-companheira Maria do Carmo Gomes Ferreira (51 anos, avó da criança).

A motivação teria sido uma suposta mudança de comportamento por parte da ex-companheira, após o mesmo ter sido condenado pela morte da ex-mulher. Além disso, ele revela detalhes, na sua versão, do crime que chocou o agreste.

O que chama a atenção é a forma fria e calculista de como ele relata os fatos que antecederam a tragédia familiar. 

Blog do Ney Lima 


Aqui seu sorriso tem valor.

Dupla é detida por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde desta segunda-feira (04), o efetivo da ROCAM recebeu denúncias de que próxima a uma passagem molhada que liga o município de Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos do Brejo, estaria acontecendo um tráfico de drogas.

Os policiais se deslocaram até a localidade, onde percebeu Raul Oliveira (21 anos) esticando o braço para entregar algo a Gilmar Oliveira (41 anos), que de imediato, o efetivo em motos seguiram até o local, neste momento Raul percebeu a presença dos policiais e teria soltado o produto ao chão.


Na abordagem, foi constatado que o produto se tratava de quatro pedras de crack e com Raul também foi encontrada uma quantia equivalente a R$ 211 em espécie.

Segundo o efetivo, Raul é conhecido da polícia e conta com um histórico criminal, sendo que um dos crimes foi um latrocínio, quando o mesmo ainda era adolescente e teria passado mais de dois anos na FUNASE em Caruaru.

Os envolvidos poderão responder por tráfico de drogas, porém ficaram a disposição do delegado de plantão.

Blog Ney Lima



Água de qualidade é com Inácio Ananias 

Sulanqueiro tem carro e mercadoria levados por bandidos em Santa Cruz do Capibaribe


Imagem meramente ilustrativa

Nesta segunda-feira (04) mais um comerciante teve seu veículo e mercadorias tomados por bandidos.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 14h45 nas proximidades de uma passagem molhada, que fica no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

Dois criminosos, que estavam em uma moto, teriam se aproximado do comerciante e anunciaram o assalto. O veículo levado é uma pick-up modelo Frontier, ano 2013, de cor branca e placas PGR-1515 que, ainda de acordo com as informações, fugiram para uma estrada de terra em direção ao Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte.

O caso foi levado a conhecimento da delegacia local. Foram diversos os tipos de mercadorias levados, entre saias, blusas e lingeries. O valor do prejuízo total não foi informado. O proprietário está fornecendo uma recompensa por informações que levem ao paradeiro do veículo.

Blog do Ney Lima 




Aqui tem o melhor para sua casa

Radialista Geraldo Silva deixa UTI de hospital em Recife



Segue se recuperando o radialista, locutor e blogueiro Geraldo Silva, que atualmente atuava como apresentador do programa “Comando Geral”, na rádio São Domingos FM.

O mesmo passou por um delicado transplante de coração no último sábado (02), já que o mesmo sofria, há vários anos, de problemas cardíacos.

Em contato com o também radialista Bartol Neves, amigo pessoal de Geraldo Silva, nos foi informado que o mesmo segue se recuperando bem, acordou na noite de domingo (03) e já se alimentou nesta segunda-feira, recebendo a visita de parentes próximos.

Ainda de acordo com as informações, o mesmo já saiu da UTI e agora se encontra em um leito de tratamento semi-intensivo.

Ainda não há previsão de alta. Uma campanha para arrecadação de dinheiro segue sendo realizada em prol do radialista, haja vista que, segundo o mesmo, não tem previsão de quando volte a trabalhar para auxiliar na manutenção de si e da família.

Para ajudar, basta depositar qualquer quantia nos números abaixo:

Blog do Ney Lima