Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Um verdadeiro Paraíso para os atletas do Atlético Paraíso FC



Atlético Paraíso FC vence New York City de virada no campeonato escolares do município de Jataúba. 

Uma das escolas que vem se destacando nesta competição é a escola Paraíso do Saber, onde seus alunos aprenderam direitinho a lição do futsal, as equipes das mas diversas categorias vem mostrando raça e trazendo bons resultados para escola. 

Nesta tarde de quinta-feira não foi diferente para os garotos da equipe Atlético Paraíso FC, que venceu de virada a equipe New York City por um placar de 3 a 1.

Collar Blog Jataúba News



Paraíso FC vence Real Madrid da Passagem.


Paraíso FC teve uma bela vitória nos jogos escolares na noite desta quarta-feira (12).

Os atletas juvenis do Paraíso FC venceram o jogo contra o Real Madrid da Passagem por 2 x 1, na noite desta quarta-feira 12, os garotos mostraram raça numa bela partida de futsal.

Collar Blog Jataúba News


Três pessoas, entre elas criança de três anos, foram vítimas de sequestro relâmpago na Capital da Moda


Na noite de quarta-feira (12) três pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações repassadas pela polícia e também obtidas por nossa equipe de reportagem com testemunhas, o primeiro sequestro aconteceu por volta das 18h30 em um dos loteamentos do município quando um homem foi rendido por dois criminosos que estavam a pé, sendo colocado em seu carro de passeio.

Depois de rodar por várias horas na mira da arma dos bandidos, os três chegaram então até o bairro Dona Lica II e os bandidos renderam uma mulher, que estava com uma criança de três anos, em outro carro de passeio, desta vez um Corolla de cor branca.

As vítimas foram então colocadas dentro do segundo veículo, sendo apenas liberadas na BR-104, já nas proximidades do lixão, na cidade de Toritama, de onde conseguiram uma carona em um caminhão até Santa Cruz.

A mulher conseguiu entrar em contato com familiares, graças ao celular que foi deixado pelos bandidos. A mulher prestou queixa do fato ainda a noite, na delegacia. Ninguém foi preso até o momento.

O veículo Corolla tomado tem placas PGN-2004 (de fabricação em 2013/modelo 2014) e já consta no sistema de restrição de roubo/furto pelo Detran. As vítimas não terão seus nomes revelados por razões de segurança e o primeiro veículo foi abandonado pelos bandidos no momento em que a mulher foi rendida

Blog do Ney Lima


Popular perde controle de veículo e capota na PE 160 e deixa quatro feridos.


Mais um acidente foi registrado na PE 160 na noite desta quarta-feira (12), o fato aconteceu por volta das 22h30min próximo a cidade de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano, onde um popular perdeu o controle de seu veículo modelo Corola e capotou. 




Segundo as informações que chegaram em nossa redação, é que no veículo se encontrava quatro vítimas, entre elas havia uma criança. 


Foi acionado a equipe do SAMU que fez os primeiros procedimentos e levaram as vítimas para a unidade hospitalar de Jataúba, onde foram atendidas pelo o médico de plantão. 


Ainda segundo foi passado que, dos quanto três tiveram ferimentos leves, já o motorista teve fratura exposta e será transferido para outra umidade hospitalar do nosso estado.

Não foi divulgado o nome das vítimas e nem a idade dos mesmos.


Collar Blog Jataúba News