Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Vaqueiro é assassinado a tiros em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz


Na noite desta segunda-feira (13) um homem foi assassinado em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua José Francisco de Moura, próximo a Escola Intermediária Professora Maria José.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como sendo Antônio Fábio Gomes de Oliveira, mais conhecido por “Baliro” (27 anos) e que trabalhava como vaqueiro.


Ainda segundo informações, a vítima estava em um curral colocando comidas para alguns animais, quando duas pessoas desconhecidas se aproximaram e efetuaram seis disparos de arma de fogo, sendo que cinco atingiram a vítima, chegando a falecer no local.

Os disparos atingiram a vítima no tórax, nuca e pescoço. Antônio Fábio não tinha passagem pela polícia e o corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.






Blog do Ney Lima 



Após roubo, elemento é preso em Toritama


Arma que estava com o elemento preso.

Policias Militares do 24º BPM realizaram, nesse sábado (11), a apreensão de um indivíduo, apontado por assaltos na cidade de Toritama. Após o roubo, vítimas seguiram o elemento e informaram a Polícia Militar que chegou a taempo e conseguiu prender, em flagrante, Cristiesse Luís dos Santos de 25 anos

A ação aconteceu na Rua Ernesto Erculino Cordeiro, no Centro da Capital do Jeans. Com Cristiesse, a polícia encontrou R$ 639,00 (Seiscentos e trinta e nove reais) possivelmente oriundos do roubo, além de um revólver cal. 38 com duas munições intactas e uma pinada.

O elemento foi conduzido para delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Blog do Ney Lima 

Motociclista bate em cavalo na PE-160


Um motociclista, identificado por Joedivan Rodrigues Cavalcanti, de 38 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24) de Santa Cruz do Capibaribe, na noite deste domingo (12). Ele foi vítima de um acidente na rodovia PE-160, nas proximidades do presídio local, batendo em um cavalo que atravessava a pista.



Segundo testemunhas, o SAMU foi solicitado, mas já estava em outra ocorrência. A vítima foi levada para unidade hospitalar por populares, que passavam no momento do fato. Já o animal morreu no local.

Após os primeiros procedimentos na UPA, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, com fratura em um dos braços e algumas escoriações, pelo corpo.


Vitima sendo encaminhada para Caruaru / Foto: Fernando Lagosta.

Ele foi levado numa ambulância solicitada de Brejo da Madre de Deus. No mesmo carro, foi levado ainda um ferido a bala, no bairro Santo Agostinho.

A unidade do Samu já estava em ocorrência, transferido outro ferido, também a bala, na cidade.


Blog do Ney Lima 



A namoradinha da cidade