Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Zuza do Jacu agradece pelos votos obtidos nas urnas no ultimo domingo


O vereador reeleito Zuza do Jacu (PTB) vem através desta pagina, agradece a votação obtida no pleito deste ultimo domingo (02), onde foram depositados 525 votos de confiança. 

Zuza destacou que mais uma vez conheceu de perto as necessidades da população Jataubense e reafirmou que seu trabalho continuará, pois seu foco é viver em uma cidade melhor para todos, por isso sempre procura exercer um trabalho de dignidade, mostrando defensoria para o bem está da população.

“Agradeço aos Jataubense pelos votos confiados à minha candidatura. Foi mais uma possibilidade para conhecer e discutir os problemas e apresentar propostas para a cidade e, sobretudo, estar próximo do povo mais carente que sempre esteve ao meu lado e que me apoiou”. Frisou

“Esta campanha como você sabe, foi realizada sem estrutura financeira, apenas com diálogo e projetos, onde possibilitou reiterar meu comprometimento com toda a sociedade. Quero reiterar os meus agradecimentos aos 525 eleitores que depositaram sua confiança em meu nome. E sem esquecer o imenso apoio que recebi de amigos e familiares, pois sem eles, nada disso seria possível ser realizado”. Finalizou 

Na ocasião Zuza do Jacu também parabenizou os eleitos para Câmara de Vereadores e desejou boa sorte para o mandato a partir de janeiro de 2017.


Collar Blog Jataúba News



Nosso parceiro

Como diz o ditado: “A mentira tem perna curta”.



Foi ventilado em um programa de radio aqui da cidade de Jataúba o programa "Debate Livre" no dia de ontem quinta-feira (06) que, Fabio Mamão estaria sendo julgado pela justiça eleitoral, ainda sobre um processo que tramitava na justiça referente a um porte ilegal de arma.


Vale ressaltar, que este processo foi julgado no dia (26/09) pelo tribunal eleitoral, onde defere à candidatura de Fabio Mamão, o podido foi por unanimidade sendo 6 a 0 a favor Fabio Mamão, caracterizando que Fabio é sim um ficha limpa, foi para as urnas apto a ser votado. 


Diferente de ontem por volta do meio dia, onde o Blog Jataúba News trouxe com exclusividade que o atual prefeito Antônio de Roque perdeu por unanimidade com um placar a seu desfavor de ¨6 a 0, tendo seu registro indeferido, ou seja, caçado o seu registro de candidatura. 


Collar Blog Jataúba News

Assaltos e vitimas feita de refém em Jataúba.


Na manhã desta sexta-feira (07) uma onda de assalto alarmou a população Jataubense, segundo as informações de populares e da polícia um meliante de arma em punho tocou o terror na cidade por volta das 6h da manhã. 

Foram praticados três assaltos em menos de 15 minutos, onde foram levados celulares e dinheiro, durante está ação criminosa o meliante quando se evadia entrou na Rua Santo Dumont e abordou em popular que ia saindo de sua residência, onde fez o mesmo de refém em seu próprio veículo, dizendo não saber dirigir e que era para deixá-lo em um determinado local.  

Segundo a vítima que não quis se identificar, o meliante pediu que ele fosse deixá-lo no Sitio Tambor município de Brejo da Madre de Deus, mais pegaram o caminho errado saindo pelo Sitio Empoeira, onde seguiram e foram até a ponte do Arapuá que fica na PE-160 próximo a Santa Cruz do Capibaribe, onde o meliante pediu para sair do veículo e ordenou que a vitima voltasse, a vitima ainda chegou a ser agredida, com chutes nas pernas.

Também na noite desta quinta-feira (06), dois meliantes em uma Bros, tocaram o terror, levando celulares e dinheiro, ainda segundo informes, uma residência foi invadida pelos os larápios, chegando fazer uma mulher de refém amarrando a mesma em uma cadeira.

Collar Blog Jataúba News 



.