Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Jataúba registra seu segundo homicídio do ano na manhã desta segunda-feira.


Na manhã desta segunda-feira 30/15 por volta das 11:30h, um homem foi assassinado no Sitio Salgado Município de Jataúba, trata-se do popular Jose Arione Moura de Melo 39 anos de idade, o mesmo é de Santa Cruz do Capibaribe e segundo a sua irmã ele era comerciante no ramo de confecções. 



De acordo com as informações colhidas no local, Arione vinha sentido Santa Cruz a Jataúba trazer a sua namorada, quando foi abordado por dois meliantes em uma moto modelo Tornado, de cor laranja de placa não anotada, ainda segundo as informações quando a vitima passava sobre a lombada os meliantes começaram a atirar, efetuando vários disparos contra o mesmo. 



A vitima foi alvejada dentro do seu veículo um corsa de placas KFJ 5047 de São L. da Mata, logo após ser alvejado Arione tentou fugir a pé, mais foi alcançado pelos seus algozes cerca de 230 metros de onde estava o seu carro, com um disparo no braço e outro na cabeça a vitima não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida no local.



Estava no interior do automóvel com Arione duas mulheres e uma criança e por pouco não foram alvejados pelos disparos. Estiveram no local do crime a equipe do SAMU, a policia civil e militar onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 


Luanny Wanessa e atualização Collar Blog Jataúba News.

Venha você também para..

Para obter as demais imagens click no linque mais Informações

Quando um sonho se torna realidade.




O companheiro Furibinha junto do vice-prefeito Luzimário, foram ao Sitio Umburana acompanhar o inicio da construção do vestiário do campo de futebol para os atletas daquela região. 

“Estou muito feliz com este tão sonhado vestiário, aonde os atletas vão se sentir mais confortável, muitos ignoraram e que este seria impossível, mais isto são apenas comentários levianos, ou seja, politicas contrarias, invés de ajudarem tentam atrapalhar algo que irá beneficiar a todos daquela região. Tenho o maior prazer de mostrar o que está sendo feito, quero agradecer ao grande empenho do amigo Zuca, pois o mesmo vem mostrando o quanto é engajado no futebol amador daquela região”. Disse Furibinha 



“Eu como admirador do esporte Jataubense, parabenizo ao companheiro Furibinha por esta iniciativa, sem falar que estou aqui para ajudar a todos os desportistas de nosso município em geral, uma simples obra como esta faz com que os atletas tenha mais prazer pelo esporte”. Finalizou Luzimário.


Collar Blog Jataúba News




O melhor lugar para sua casa.

Assalto a Banco termina com 7 mortos

 

 A madrugada foi quente no seridó e o domingo começa com sete bandidos mortos pela polícia.

Policiais do Bope e da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, tiveram intenso confronto com assaltantes de banco na BR 226, entrada de Currais Novos. O fato se deu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (29).

De acordo com as informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, os homens que estavam em dois carros, quando viram os policiais abriram fogo. Houve o revide por parte dos policiais. No interior dos veículos, foram encontrados diversos explosivos e muitas armas de fogo de diversos calibres.

Um homem foi capturado. Ele disse que era taxista e que estava sendo sequestrado pelo bando e que foi obrigado a dirigir um dos carros.

A Delegada Danielle Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o assunto.


folhadosertao 



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Diretoria do Moda Center se reúne com representante da Cabo Verde Airlines


Reunião entre o representante da TACV Airlines no Brasil, Luís Sá Nogueira (de camisa azul), e diretores do Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) traça apoio e logística para os clientes cabo-verdianos, que a partir de junho passam a ter relações comerciais no Polo de Confecções de Pernambuco

Com o começo das operações da TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde no Aeroporto Internacional do Recife, previsto para o próximo 5 de junho, está cada vez mais perto o início da relação comercial do Polo de Confecções de Pernambuco com o continente africano.

O voo semanal será feito com um Boeing 737-800 ou um 757-200 (dependendo da disponibilidade da frota da TACV), com capacidade para 174 ou 210 lugares, respectivamente.

Durante reunião, na manhã deste sábado (28), em Recife, com o diretor da TACV no Brasil, José Luís Sá Nogueira, diretores do Moda Center Santa Cruz e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) puderam pontuar vários aspectos que irão favorecer à implantação do voo semanal da companhia, também conhecida como Cabo Verde Airlines.

Questões como logística de transporte entre Recife e Santa Cruz do Capibaribe, especificidades do perfil do público cabo-verdiano e a oferta de apoio local do Moda Center e da Ascap foram alguns dos pontos abordados no encontro.


Um Boeing 737-800 ou um 757-200 (foto) voará a partir de junho para Recife. A operação fortalecerá o Polo de Confecções de Pernambuco, que enxerga Cabo Verde como potencial consumidor e uma porta de entrada da confecção pernambucana no continente africano

Na próxima quarta-feira, o cônsul de Cabo Verde em Recife, Ricardo Galdino, visitará o Moda Center Santa Cruz com representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) para costurar a parceria com o centro de compras e a região.

A diretoria do Moda Center já está discutindo com órgãos do Governo do Estado ações promocionais do Polo de Confecções de Pernambuco em Cabo Verde, que devem ser realizadas a partir de algumas semanas antes do voo inaugural.

“O turismo de negócios da região será fortalecido com essa importante porta que estamos abrindo no continente africano”, disse o síndico Allan Carneiro.

O país – Descoberta em 1460, por sua localização estratégica, a atual República de Cabo Verde foi usada como entreposto comercial e de aprovisionamento nas rotas que ligavam Portugal ao Brasil e ao resto da África – todos então colônias da metrópole. A independência da nação foi declarada em julho de 1975.

Fonte Sulanca News


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Em jogo tenso, Sport mostra nervos de aço, bate Fortaleza e se garante nas semifinais



Rubro-negros venceram Tricolor do Pici no tempo normal e nos pênaltis (Foto: Clemilson Campos/Folha PE)

O Sport voltou a mostrar porque é sério candidato ao bicampeonato da Copa do Nordeste. Em uma Ilha do Retiro apinhada de rubro-negros, os Leões pernambucano e cearense fizeram um jogo para nervos de aço, melhor para os mandantes, que bateram o Fortaleza duas vezes, ao fim dos 90 minutos e nos pênaltis.

No tempo normal, Samuel fez 1×0. Nas penalidades, 4×2 para os donos da casa, que agora enfrentam o Bahia, na luta por uma vaga na finalíssima do Nordestão.

Parecia que tudo o que o Sport precisava para, enfim, convencer nessa temporada era uma injeção de ânimo. E nada como ter que inverter um resultado adverso para os rubro-negros apresentarem um futebol à altura do seu elenco.

Apesar da correria inicial do Fortaleza, os donos da casa não demoraram a exercer o domínio do jogo. Ainda que não tenha enchido os olhos de uma Ilha do Retiro lotada, os mandantes tiveram muito mais volume de jogo.

O primeiro tempo foi repleto de gols perdidos pelo Sport. Wendel quase marcou de cabeça, mas a defesa tirou a bola em cima da linha. Élber também chegou perto de abrir o placar com dois chutes fortes, um, para fora, o outro, Deola defendeu.

Páscoa deu trabalho com uma cabeçada, que o goleiro do Fortaleza por muito pouco não aceita. Já no final da primeira etapa, Mike fez bela jogada e cruzou rasteiro para Élber, bater de primeira, para fora.

No segundo tempo, o Sport voltou com uma substituição que se mostrou crucial. Eduardo Baptista trocou Mike por Samuel, que voltou de lesão há pouco tempo. A alteração surtiu efeito em pouco tempo.

Logo aos seis minutos, Diego Souza lançou bola pelo alto, em profundidade. Samuel arrancou ganhando da defesa, tirou de Deola com a cabeça e bateu pro gol vazio, abrindo o placar para os rubro-negros.

O gol despertou o Sport, que perdeu outras boas chances. O mesmo Samuel assustou ao chutar e contar com um desvio para acertar a trave. Como os donos da casa partiram em busca do segundo gol, acabaram deixando espaços.




Torcida lotou a Ilha do Retiro como há muito não se via (Foto: Clemilson Campos/Folha PE)

Wanderson fez bela jogada individual, driblou três e bateu rasteiro, nas redes pelo lado de fora. Pouco depois, Daniel Sobralense arrancou pela direita e cruzou rasteiro. Lúcio Maranhão, sozinho na área, isolou e perdeu a melhor oportunidade.

O jogo ficou ainda mais quente nos minutos finais. Vinícius Hess, que havia acabado de entrar, fez falta em Élber, que partia livre para o gol, e foi expulso. Depois, Auremir tomou o segundo amarelo e também foi para o chuveiro. A decisão foi para os pênaltis.

Cassiano mandou para longe o primeiro. Diego Souza deslocou e fez 1×0. Depois, Corrêa bateu e Magrão pegou. Na vez de Samuel, o autor do gol no tempo normal converteu a sua cobrança.

Lima foi para a marca e fez o primeiro do Fortaleza. Élber bateu no canto direito, Deola tocou na bola, mas não segurou. Éverton respondeu e fez o segundo dos visitantes. Depois, Vítor mostrou frieza e acertou, classificando o Sport às semifinais.

1 (4) SPORT
Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Élber e Diego Souza; Mike (Samuel) e Joelinton (Régis). Treinador: Eduardo Baptista

0 (2) FORTALEZA
Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson (Vinícius Hess); Pio (Cassiano), Auremir, Corrêa, Maranhão (Daniel Sobralense) e Éverton; Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca

Local: Ilha do Retiro (Recife)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Gols: Samuel, aos sete minutos do 2ºT.
Cartões amarelos: Wendel, Ewerton Páscoa, Renê (S); Lúcio Maranhão, Wanderson, Lima, Auremir, Adalberto (F).
Cartão vermelho: Vinícius Hess, Auremir (F)
Público e Renda: não divulgados.



O point da Juventude Jataubense

Se essa moda pega: Marido ciumento gruda vagina da esposa com supercola após acusá-la de traição

O marido ciumento desconfiou que a mulher estava lhe traindo com seu tio e para se vingar colou a vagina da esposa



Após colar a vagina da mulher, o homem desapareceu (Reprodução / Mirror)

Após concluir que sua esposa estava tendo um caso, um marido ciumento decidiu se vingar passando supercola em sua vagina. O homem raivoso surtou com a ideia de que a mulher de 40 anos estava tendo relações sexuais com seu tio e a trancou em um quarto na casa em que moravam, na África do Sul. Bloqueando a porta, o marido de 45 anos a obrigou a se despir enquanto apontava um facão para ela a ameaçando de lhe cortar a cabeça.

“Ele já havia tentado arrancar a minha mão uma vez, então eu estava apavorada”, disse a vítima. “Ele me mandou deitar e abrir as pernas e, em seguida, pegou uma supercola e aplicou na minha vagina. Eu chorava e implorava para ele parar, mas ele não se importava. Eu não entendo o que faria um homem que ama uma mulher fazer isso com ela”, contou a esposa desesperada ao Mirror.

Mais tarde, a mulher tentou remover a cola, mas era tarde demais, o que significa que ela não será capaz de ter relações sexuais novamente e sofre com dores terríveis. Depois do ataque brutal, o marido fugiu e não foi visto desde o incidente. A mulher agora quer ver ele preso, mas teme que o homem volte para casa e a mate. “Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente. Eu estou com medo de que ele possa voltar a qualquer momento e arrancar minha cabeça.”





Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

A violência não para: Homem é brutalmente executado com 3 tiros de espingarda 12 no rosto


Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco

Na manhã deste Domingo (29) um crime brutal foi registrado no município de Surubim, precisamente na localidade do Lério de Cima, agreste do estado de Pernambuco. 

A vítima, o senhor Ivonaldo João de Souza, de 44 anos de idade, que era natural da cidade de Santa Maria do Cambuca, o mesmo foi executado com pelo menos 03 (três) tiros de espingarda calibre 12, o detalhe é que os disparos foram todos na altura do rosto, o que leva a crê que seja um crime de execução. 


Foto: Reprodução do WhatsApp

Até o fechamento desta matéria, o corpo da vítima ainda não tinha sido removido do local e nem a equipe do Blog Jota Lima AGORA, obteve detalhes da autoria do crime e nem a identidade do assassino. 

Este é mais um crime de morte no interior do estado de Pernambuco, que caberá a equipe do 22° BPM, investigar e levar ao conhecimento da família da vítima a motivação da morte e o autor.


Por: Jota Lima.

Contato (81) 8171 7842


Acidente entre dois carros deixa duas pessoas feridas na serra de Taquaritinga do Norte


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Na tarde deste último sábado (28) aconteceu um grave acidente na serra de Taquaritinga do Norte, envolvendo dois veículos.

Segundo informações, um veículo de modelo Fox, de cor vermelha e placa PEN-6371 estava descendo a serra em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle e bateu de frente com um Caminhão Pipa, de cor branca e placa DRG-6725, que subia a serra.


Na ocasião, o veículo Fox teve a parte frontal parcialmente destruída, enquanto que o caminhão tombou na lateral da via. O Samu foi acionado para realizar o socorro das vítimas.


As vítimas Roberto Martins Figueiredo (33 anos) e Carlos Antônio Queiroz de Lima (42 anos) que não correm risco de morte, foram conduzidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde foram atendidas por um neurologista.

Fonte Ney Lima



Org Michelly Galvão Vieira