Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!



Tania Maria 


Ana Lucia 


Cleber Sanyo 


Mayara Lira 

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News

Após carona com ator, garota some do carro na PB e o motorista descobre que...


Na rodovia BR-101 próxima a João Pessoa, capital da Paraíba, uma garota com aparência de 20 anos pediu carona para um ator, atualmente no freezer da TV Globo, que trafegava pelo local curtindo as férias, em plena madrugada. No entanto, ao parar no posto de combustível para abastecer a garota simplesmente desapareceu.

Assustado com o sumiço da adolescente, o ator procurou ajuda e foi informado que a menina morreu naquele trecho, nos anos 70, de um acidente de carro e que ela, na verdade, se trata de um fantasma que sempre pede carona na BR 101 durante a madrugada.

Assustado mais ainda o ator voltou voando para o Rio de Janeiro e não quis gravar entrevista, tão pouco revelar sua identidade, para evitar exposição e ser ridicularizado pelos amigos.

O frentista do posto onde a garota sumiu disse que é comum os motoristas oferecerem carona para a fantasma e depois ela desaparecer. "Isso acontece muito com caminhoneiro. Já presenciei muitos motoristas com o cabelo em pé, com medo dessa garota", disse.
Em nota, a polícia disse que não vai investigar o caso porque não existe uma delegacia especializada em captura de fantasmas, além disso, os policias não teriam coragem nem aparelhamento para trabalhar em uma delegacia do tipo.

...ela já morreu há mais de 40 anos durante um acidente na BR 101

Zé Augusto: "Estamos iniciando uma grande obra para o nosso município e toda região"




O deputado federal José Augusto Maia (PROS) disse que "tem tempo para tudo" e o tempo dele está chegando. Falou também que as emendas demoram três, quatro ou mais anos para poder chegar de fato ao seu destino. E com essa demora a descrença da população quanto se realmente as obras serão feitas é muito grande. Ele enfatizou a sua perseverança e obstinação para que o seu trabalho lá em Brasília surtisse o efeito desejado. E agora com essa obra do INSS chegando é sinal que demais obras virão "para beneficiar e dar uma melhor qualidade de vida a todos do município e região".



O deputado que estava acompanhado do diretor regional do INSS Rolnei Tosi, agradeceu a todos e principalmente ao ex-prefeito Toinho do Pará, pois foi na época em que o mesmo era prefeito que foi feita a doação do terreno para a construção da Agência. Falou que isso é só o começo e que logo chegará a Usina Asfáltica, a Perfuradora de Poços, o Centro de Imagens e outras obras na qual ele destinou recursos através de suas emendas.



Disse que "a obra que ora se inicia vai facilitar a vida de muita gente que não terá mais que percorrer vários quilômetros para resolver problemas relacionados a previdência social, pois aqui em Santa Cruz do Capibaribe, essa lacuna será preenchida com essa grande obra que será a instalação de uma Agência Regional com capacidade de resolver os problemas daqui do município e também de várias cidades circunvizinhas. Temos que salientar a importância do governo federal, na pessoa da presidenta Dilma Rousseff e também a importância do senador Armando Monteiro na sua luta incansável em trazer melhoras para o Polo de Confecções", enfatizou José Augusto Maia.





Em santa cruz Bairro da Palestina tem semana violenta

Essa semana o Bairro da Palestina foi muito noticiado em Santa Cruz do Capibaribe. Não pelos seus seis mil habitantes, ou pelos talentos que ali habitam, nem pelas peladas no campo de terra batida. O que motivou o noticiário foram as mortes de pessoas que habitavam naquele bairro.



Duas pessoas que moravam no bairro perderam a vida por um trágico acidente e outras duas foram vítimas de assassinato.

No dia 07, sexta-feira, foi assassinado no Pedra Branca Luciano José de Andrade, 21 anos, vulgo Furão. No mesmo dia duas pessoas perderam a vida quando um caminhão desgovernado vitimou Inácio Caetano da Silva, conhecido por Taboquinha e Júlio Félix da Silva.

E no sábado, por volta das onze da noite, também foi vítima de assassinato Gerônimo da Silva Nascimento, 21 anos.

Um final de semana sangrento que deixa apreensiva toda população da cidade que veem a cada dia os índices de violência aumentando.

Allison Oliveira, presidente da Associação dos Moradores da Palestina lamenta os fatos ocorridos e pede providências rápidas das autoridades, tanto no sentido de melhor fiscalizar os veículos que trafegam por nossa cidade, quanto de aumentar o efetivo policial.

"Ficamos preocupados com esses acontecimentos. Tivemos esse homicídio aqui no bairro esse ano e o outro rapaz que também morava aqui foi assassinado no Pedra Branca. Esse trágico acidente que vitimou o Inácio e o Júlio deixou a todos consternados. Essa violência atinge a todos nós. O poder público tem que investir mais nessas áreas. Tem que estar mais presente. A fiscalização precisa ser mais efetiva. A polícia tem que fazer mais rondas. Acho que muitas coisas poderiam ser evitadas", desabafou o líder comunitário.

Blog do Jairo Gomes

Sucuri engole pit bull inteiro em Mato Grosso. Assista!

Flagra impressionante mostra uma cobra que engoliu um cachorro da raça pit bull inteiro em Cuiabá, no Mato Grosso - assista ao vídeo abaixo.

A sucuri, típica do Pantanal, é capaz de engolir animais de médio porte e até um homem adulto.

O animal do vídeo foi morto em um bairro afastado da capital. A população alega que a anaconda teria engolido outros bichos de estimação da vizinhança.

É chocante ver um cão inteiro saindo da barriga da cobra:


Festa à lá Pelé e revolta de adversário: Túlio Maravilha, enfim, chega ao 1000º gol na carreira

Túlio Maravilha e sua obsessão pelo milésimo gol. As tentativas estapafúrdias de alcançar a marca, enfim, tiveram um fim...

Da ESPN


Foto de Rafael Rios - Diário de Araxá
Túlio Maravilha e sua obsessão pelo milésimo gol. As tentativas estapafúrdias de alcançar a marca, enfim, tiveram um fim. Neste sábado, dia 8 de fevereiro de 2014, no Estádio Fausto Alvim, o centroavante de 44 anos pode entoar com orgulho: chegou aos mil gols na carreira de jogador profissional - em suas contas -; e o tento saiu em um lance simbólico, de pênalti.

O atleta, campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995, estreou com a camisa do Araxá no Módulo II do Campeonato Mineiro sob a expectativa de alcançar a expressiva marca. Logo em seu primeiro jogo, diante do Mamoré, Túlio balançou as redes e acabou com esta perseguição - a equipe do ex-atleta da seleção brasileira acabou vencendo pelo placar de 2 a 1.

A saga do milésimo termina aqui Missão cumprida no futebol. O milésimo Gol saiu em grande estilo. Agora o que vier é presente de Deus.

— Tulio Maravilha (@tmaravilha1000) February 8, 2014

Ainda no primeiro tempo do duelo deste sábado, Túlio viu a arbitragem marcar pênalti a favor do Araxá e chamou a responsabilidade para si. Certeiro na cobrança, o 'interminável centroavante' pegou a bola e recebeu o carinho dos companheiros de Araxá, que o levantaram, em cena até certo ponto semelhante ao do dia no qual Pelé marcou pela milésima vez.

Toda a festa foi suficiente para finalizar a participação final de Túlio na partida. O jogador deixou o gramado logo após a pequena cerimônia e rapidamente aproveitou a solidão dos vestiários para 'tuitar' sobre o assunto. "A saga do milésimo termina aqui. Missão cumprida no futebol", escreveu.

O lado festivo do lado do Araxá se opunha aos questionamentos do Mamoré. O clube, agora 'famoso' por sofrer o milésimo tento de Túlio, reclamou muito da arbitragem em virtude do lance que originou o pênalti; um toque de mão. O presidente Beto Ribeiro externou a revolta do clube e até ameaçou renunciar ao cargo.

O veterano atacante, que não atuava há seis meses, desde quando deixou o Vilhavelhense, do Espírito Santo, alcançou a marca milenar em seu 30º clube na carreira. Em registros, com exceção à conta de Túlio, somente Pelé (1.283) e Romário (1.002) alcançaram os 1.000 gols; e ambos também anotaram o histórico tento em uma penalidade máxima.

Agora dono de uma marca histórica no futebol mundial, Túlio teve grande trajetória no futebol enquanto atuou em alto nível. Consagrado com a camisa do Botafogo, o centroavante terminou como artilheiro do Campeonato Brasileiro nos anos de 1989, 1994 e 1995.

A ideia inicial do veterano era anotar o 1000º gol com a camisa do Botafogo. O clube carioca chegou até a lançar um projeto, mas que passou longe de ser concluído. Escondido na segunda divisão mineira, Túlio, enfim, pôde comemorar a marca, com direito a uma volta olímpica do gramado. Mais um no clube dos milésimos - pelo menos na conta do centroavante.

Acidente de moto na zona rural de jataúba.


Paulinho



Imagens via celular

Neste sábado por volta das 23 : 45 minuto o vereador Antônio de Bilosa recebeu uma informação que seu sobrinho filho de seu irmão que já faleceu João de Bilosa João Paulo da Silva mais conhecido por Paulinho, acharam ele caído na estrada vicinal que vai do jacu ao sitio Sobrado, segundo o vereador seguiu até o local e encontrou seu sobrinho caído no meio da estrada próximo a torre de telefonia oi, muito machucado sangrando muito pelo nariz e ouvindo, não teve demora colocou ele em seu veiculo e conduzi-o até o Hospital municipal, onde foram tomada todas as providências possíveis e depois transferido para o Hospital da Restauração na capital Pernambucana todo acompanhamento foi feito pelo médico de plantão Dr. Marcio.

Logo que a SAMU saiu conduzindo Paulinho chegou duas pessoas que também caíram de moto, desta feita foi no sitio Riacho do Meio Pedro Marcelino e José Edson que só tiveram escoriações como não tinha Médico tiveram que ser transferido para cidade do Brejo da Madre de Deus.


Ruy Siqueira Blog Jataúba News

Juntos por mais segurança....



O suplente de vereador Joséilson Alves de Melo (Firibinha) convocou todos os vereadores más só compareceu os vereadores da oposição chico de Irineu, Firoca, Wanessa e Zuza do Jacu para debater junto com a imprensa da região o caos que esta acontecendo no município, o que fazer? E como fazer? Para combater o alto índice de assalto tanto na cidade e na zona rural, ficamos esperando a TV jornal não sei o que aconteceu que essa foi a segunda vez que foi convocada e não compareceu, o que será que aconteceu será que o índice de assalto no município de Jataúba não dará audiência para essa emissora.

Só sei que todos que fazem a impressa da nossa cidade estavam presentes o nosso blog e o radialista e bloquista Geraldo Silva também esteve presente o Blogueiro do agreste noticias Junior e Sidnei, esperamos que o governo do estado procure ver melhor a nossa cidade implantando uma patrulha rural, mais efetivo no município dando mais segurança para a nossa população frisou o vereador Chico de Irineu, todos os vereadores estão pedindo socorro para o governo do estado o que todos estão reivindicando para o município de Jataúba, subestação de energia elétrica, viaturas no Bairro e patrulha rural, delegado permanente da policia civil, “falta mais um pouco de interesse de toda banca legislativa para poder combater esse índice de violência” frisou o suplente de vereador Furibinha.

Na última semana o vereador Firoca foi assaltado quando estava cortando o cabelo na barbearia do amigo Estevo, sabemos que o estado todo está passando por esse problema com falta de efetivo, mas temos que buscar uma alternativa para combater esse índice de assalto em nosso município, precisamos unirmos JUDICIÁRIO, EXECUTIVO e o LEGISLATIVO, para poder combatermos essa violência no nosso município.

Ruy Siqueira Jataúba News.



Opinião Do Blog


Como Blogueiro desta cidade venho acompanhando muitos casos desta natureza, história e mais historia, a população não aguenta mais tanta falta de segurança, pra isso ter virado uma repercussão teve que uma pessoa publica ser vitima da insegurança para tomamos uma providencia.

Mais não era preciso isso ter acontecido, vocês vereadores que foram eleitos com o voto pular, será que com os relatos que se ouvia no dia a dia, vocês não se sensibilizaram? Digo uma: quando algo dessa natureza estiver acontecendo não só na segurança como em qualquer outro seguimento que seja a nosso beneficio, levante-se e faça. Porque quem vai sair vencedor é o povo.

Quero aqui parabenizar ao suplente Furibinha que vem mostrando uma preocupação com tudo isso que vem acontecendo, e outra coisa que também temos que ver é que não precisa ser politico no poder pra fazer algo, precisa de união, união esta que fez juntar os vereadores Firoca, Chico de Irineu e o suplente Furibinha mostrar em uma reunião a esperança de uma Jataúba melhor, uma Jataúba com mais segurança porque já basta as dificuldades da vida que passamos, e aos vereadores que não estiveram presente pense nessa tese de não interesse de está presente na câmara apenas para reforça um pouco sei que isto não custa nada, apenas mostrar que o voto que lhes foi dado valeu apena estas são minhas palavras.

Collar - Jatauba News