Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 4 de novembro de 2017

Detento morre e outro fica ferido em presídio de Santa Cruz

Fotos: Gilson Fernandes.

Foi confirmado na noite desse sábado (04), a morte de um presidiário identificado por Ivanilson Oliveira da Silva (21 anos), em Santa Cruz do Capibaribe. Ele faleceu na UPA, pra onde foi socorrido, após confusão no presídio local.


Ivanilson Oliveira tinha 21 anos.

De acordo com as primeiras informações, Ivanilson foi morto com duas facadas na barriga. Na oportunidade, outro detento, identificado por Jose Lucas da Silva (idade ainda não relatada) também ficou ferido na perna e recebeu atendimento na UPA.

Ivanilson era natural de São Bento do Una, havia sido preso por lesão corporal grave e foi transferido para o presídio em abril deste ano.


O acusado pelo crime foi identificado por Luciano Barros da Silva (Vulgo Lulu, 24 anos). Ele foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Nossa equipe de reportagem acompanha o caso. Aguarde mais informações.

Blog Jataúba News 



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Família Jataubense procuram desesperadamente por jovem desaparecido desde a última quarta-feira.


Os pais Antônio dos Prazeres Silva e Ivonete Luiza da Silva procuram pelo seu filho Acácio Darllan de Lima de 26 anos de idade, que está desaparecido desde á última quarta-feira. 

Darllan é Jataubense e mora na Rua José Alvino de Lima no 37. Segundo as informações que chegaram a nossa equipe, os familiares já entraram em contatos com vários órgãos (Hospitais e Delegacias) pra saber se o mesmo teria dado entrada, mais a resposta foi negativa. 

Collar Blog Jataúba News.



Acompanhe nossa Fanpage: Odontomais