Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A bomba estourou de vez o vice prefeito de Jataúba Luzimario fecha com o líder politico Mamão.




Como já vinha sendo ventilado nos bastidores da politica a saída de Luzimário do grupo de situação há vários dias, hoje se deu por certo que tudo que se comentava era verídico. Hoje pela manha ao lado do vereador Chico de Irineu do deputado Estadual Diogo Moraes deputado Federal João Fernando Coutinho e do líder politico Mamão, o vice-prefeito Luzimário aderiu o movimento da oposição mostrando insatisfação com o atual prefeito, onde os mesmos tiveram uma vitória nas urnas a um ano e pouco, desta feita o atual prefeito de Jataúba teve sua primeira queda. Nestas ultimas semanas estamos tendo uma politica muito comentada em Jataúba, primeiro a saída de Maviael do grupo de oposição, agora foi a vez do vice-prefeito consecutivamente com sua filha Luana que também é vereadora na cidade. 


Opinião do Jataúba News: Olhando como espectador quem será que mais perdeu nestas ultimas semanas? O prefeito Antônio de Roque com a saída de Luzimário ou a oposição com Maviael pulando do barco repentinamente? Fica a pergunta. Só sei que esse filme é figurinha carimbada, lembramos que a quatro anos tivemos este mesmo roteiro agora resta esperar e ver o que vai acontecer, só sei que neste cenário, desta vez quem saiu vitorioso foi o grupo de oposição se não estou enganado.

Coluna de Collar Blog Jataúba News.

Nelson Mandela morre aos 95 anos




O líder sul-africano Nelson Mandela, 95, morreu nesta quinta (5) em sua residência, em Johannesburgo, para onde havia sido levado no dia 1º de setembro após passar quase três meses internado para tratamento de uma infecção pulmonar.

O HERÓI AFRICANO


Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra a violência racial na África do Sul, Nelson Mandela - ou Madiba, como é chamado na sua terra natal - passou 27 anos preso e se tornou o primeiro presidente negro daquele país.

Clique na imagem para saber mais

O ex-presidente vivia em Johannesburgo com a mulher Graça Machel, viúva de Samora Machel (1933-1986), ex-presidente moçambicano.

Mandela foi o maior símbolo de combate ao regime de segregação racial conhecido como apartheid, que foi oficializado em 1948 na África do Sul e negava aos negros (maioria da população), mestiços e asiáticos (uma expressiva colônia de imigrantes) direitos políticos, sociais e econômicos.

A luta contra a discriminação no país o levou a ficar 27 anos preso, acusado de traição, sabotagem e conspiração contra o governo em 1963. Condenado à prisão perpétua, Mandela foi libertado em 11 de fevereiro de 1990, aos 72 anos. Durante sua saída, o líder foi ovacionado por uma multidão que o aguardava do lado de fora do presídio.
Ampliar


Trajetória de Nelson Mandela65 fotos3 / 65
1961 - Com 42 anos, Mandela caminha pelas ruas de Johannesburgo, na África do SulAP

Em 1993, Nelson Mandela recebeu o prêmio Nobel da Paz por sua luta contra o regime do apartheid. Na ocasião, ele dividiu o prêmio com Frederik de Klerk, ex-presidente da África do Sul que iniciou o término do regime segregacionista e o libertou da prisão.

Um ano depois, em 1994, Mandela foi eleito presidente da África do Sul, após a convocação das primeiras eleições democráticas multirraciais no país. Sua vitória pôs fim a três séculos e meio de dominação da minoria branca na nação africana.

Ao tomar posse, o líder negro adotou um tom de reconciliação e superação das diferenças. Um exemplo disso foi a realização da Copa Mundial de Rúgbi, em 1995, no país. O esporte era uma herança do período colonial e, por isso, boicotado pelos negros, por representar o governo dos brancos.

Nos dois anos seguintes, a Constituição definitiva e o processo de transição foram concluídos. Entre os anos de 1996 e 1998, o arcebispo Desmond Tutu liderou a Comissão de Verdade e Reconciliação para apurar crimes cometidos durante o apartheid, e foram abertos processos judiciais para pagamentos de indenizações às vítimas do regime.

SAIBA MAIS SOBRE O LÍDER

Mandela deixou a presidência em 1999 e passou a se dedicar a campanhas para diminuir os casos de Aids na África do Sul, emprestando seu prestígio para arrecadar fundos para o combate à doença.

Em 2004, aos 85 anos, ele anunciou que se retiraria da vida pública para passar mais tempo com a família e os amigos. Já aos 92 anos, o líder sul-africano dificilmente participava de qualquer tipo de evento, devido à saúde frágil.

Durante a Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, Mandela compareceu apenas ao encerramento da Copa, devido à morte de sua bisneta Zenani Mandela, em um acidente de carro logo depois da festa de abertura.

Último tuíte de Mandela
História

Mandela era filho do conselheiro do chefe máximo do vilarejo de Qunu, localizado na atual província do Cabo Oriental, onde nasceu, a 18 de julho de 1918. Aos sete anos, tornou-se o primeiro membro da família a frequentar a escola, onde lhe foi dado o nome inglês "Nelson". Aos 16 anos, seguiu para o Instituto Clarkebury, na mesma província, onde teve contato com a cultura ocidental pela primeira vez.

Ele então ingressou na faculdade de Direito da Universidade de Fort Hare, no município de Alice. Logo no primeiro ano de curso, Mandela se envolveu com o movimento estudantil e com o boicote às políticas universitárias. Tal atitude resultou em sua expulsão da instituição no segundo ano, mas ali ele iniciou sua militância.

A partir de então mudou-se para Johannesburgo e envolveu-se na oposição ao regime do apartheid. Ele começou a fazer parte do partido negro CNA (Congresso Nacional Africano, fundado em 1912) em 1942 e, em 1944, criou a Liga Juvenil do partido, com o manifesto "um homem, um voto".

Depois da eleição de 1948, que deu vitória aos afrikaners do Partido Nacional, apoiadores da política de segregação racial, Mandela tornou-se mais ativo no CNA. Ele participou do Congresso do Povo, em 1955, que divulgou a Carta da Liberdade --documento que continha um programa fundamental para a causa antiapartheid.

Comprometido de início apenas com atos não-violentos, Mandela e seus colegas aceitaram recorrer às armas após o massacre de Sharpeville, ocorrido em março de 1960, quando a polícia sul-africana atirou em manifestantes negros, matando 69 pessoas e ferindo 180. Em 1961, fundou a ala armada do CNA - Umkhonto we Sizwe (a Lança da Nação) - para combater a discriminação do apartheid.
Prisão

Acusado de crimes capitais no julgamento de Rivonia, em 1963, a declaração que deu, no banco dos réus, foi sua afirmação de posição política: "Tenho defendido o ideal de uma sociedade democrática e livre, na qual todas as pessoas convivam em harmonia e com oportunidades iguais. É um ideal pelo qual espero viver e que espero alcançar. Mas, se for preciso, é um ideal pelo qual estou preparado para morrer". Em 1964, Mandela foi condenado à prisão perpétua.

No decorrer do tempo em que ficou preso, Mandela se tornou de tal modo associado à oposição ao apartheid que o clamor "Libertem Nelson Mandela" se tornou o lema das campanhas antiapartheid em vários países.

Durante os anos 1970, ele recusou uma revisão da pena e, em 1985, não aceitou a liberdade condicional em troca de não incentivar a luta armada. Mandela continuou na prisão até fevereiro de 1990, quando foi libertado em 11 de fevereiro, aos 72 anos, pelo presidente Frederik Willem de Klerk, que também revogou a proibição do CNA e de outros movimentos de libertação.

Nelson Rolihlahla Mandela deixou a prisão Victor Verster caminhando ao lado de Winie Madikizela, sua esposa na época. Ele havia passado os últimos 27 anos de sua vida atrás das grades por ousar se opor ao regime racista que dominava a África do Sul. Um mar de pessoas o aguardava nas ruas para dar início finalmente à edificação da democracia sul-africana.
Ampliar


Homenagens a Nelson Mandela134 fotos32 / 134
25.jun.2013 - Artista indiano Sudarshan Pattnaik dá toques finais em escultura de areia construída em homenagem a Nelson Mandela em uma praia de Puri, na Índia Leia maisBiswaranjan Rout/AP

Como presidente do CNA (de julho de 1991 a dezembro de 1997) e primeiro presidente negro da África do Sul (de maio de 1994 a junho de 1999), Mandela comandou a transição do regime racista, o apartheid, ganhando respeito internacional.

Em 1999, Mandela conseguiu eleger seu sucessor, Thabo Mbeki, que posteriormente foi obrigado a deixar a presidência, devido a uma manobra política do seu maior rival dentro do CNA, Jacob Zuma.
Casamentos, separações e aposentadoria

Mandela casou-se três vezes. Sua primeira esposa foi Evelyn Ntoko Mase, de quem se divorciou em 1957, após 13 anos de casamento. Em seguida, casou-se com Winie Madikizela, e com ela ficou por 38 anos. O casal se divorciou em 1996, após suas divergências políticas virem a público. No seu 80º aniversário, Mandela casou-se com Graça Machel, com quem esteve até os dias atuais.

Depois de deixar a presidência, Mandela passou a dedicar suas forças ao combate à Aids na África do Sul, levantando milhões de dólares para enfrentar a epidemia da doença. Seu único filho morreu vítima de Aids em 2005.

Ainda fora da Presidência, Mandela ganhou uma série de títulos e homenagens, como a Ordem de St. John, da rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª.; a medalha presidencial da Liberdade, do então presidente dos Estados Unidos George W. Bush; o Bharat Ratna (a distinção mais alta da Índia); a Ordem do Canadá, dentre outros.

Apesar de ter ganho a condecoração de Bush, Mandela realizou uma série de pronunciamentos, em 2003, em que atacava a política externa do presidente americano.

Em junho de 2004, Mandela anunciou que se retiraria da vida pública. Mas a militância continuou. Em 2007, comemorou o 89° aniversário criando um grupo internacional de estadistas idosos e altamente respeitados, incluindo seus colegas Prêmios Nobel da Paz Desmond Tutu e o ex-presidente americano Jimmy Carter, para combater problemas mundiais, que incluem as mudanças climáticas, o combate à Aids e à pobreza.

A comemoração de seu aniversário de 90 anos foi um ato público com shows, que ocorreu em Londres, em julho de 2008, e contou com a presença de artistas e celebridades engajadas nessas lutas.

Em 2009, com aparência frágil, o ex-presidente sul-africano compareceu a um comício eleitoral do CNA para ajudar a eleger Jacob Zuma, atual presidente do país.

Corre que a BOMBA ta com a gota




Daqui a pouco tudo sobre a pulada do vice prefeito Luzimário para o grupo de oposição. Aguarde!!!

Bandidos explodem bancos e deixam bilhete justificando roubo



Bandidos deixam bilhete após ação criminosa em agências bancárias

Cerca de 20 homens explodiram as agências do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal (CEF) de Coração de Maria (a 117 quilômetros de Salvador). A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 5, por volta de 3 horas.

Eles chegaram na cidade em três veículos e uma moto e colocaram duas correntes com cadeados na porta da delegacia.

Em seguida, os criminosos se dividiram entre as duas agências. Após o roubo, eles fugiram deixando um bilhete justificando o roubo. "Dívidas para pagar...muitas dívidas para pagar R$ 22.000", dizia a mensagem escrita em um papel de extrato do BB.

Por conta da explosão, a agência da Caixa foi parcialmente destruída. O estrago foi maior na unidade do BB, já que um dos caixas eletrônicos pegou fogo, iniciando um incêndio.

A polícia faz buscas pelos criminosos.

Neste ano, foram registrados 183 ataques a bancos, número superior ao ano todo de 2012, que foram 167 ocorrências, de acordo com balanço do Sindicato dos Bancários da Bahia.

Foram registrados crimes deste tipo todos os dias do mês de dezembro até agora, sendo que nesta terça, 3, foram cinco ataques.

Adolescente é apreendido com arsenal em Toritama


TORITAMA: Na madrugada desta quarta-feira (04), mais um adolescente (de 17 anos) foi apreendido em Toritama e conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações da polícia, ao realizar rondas no Bairro da Cohab e, com apoio de denúncias de populares, uma operação foi realizada e, ao chegarem a residência do adolescente citado, foram encontrados dois revólveres calibre 38, 15 munições intactas, uma cocada de maconha, uma determinada quantia em dinheiro trocado (fato comum em que pratica o tráfico de drogas), além de duas facas, celulares e uma câmera digital.


O adolescente afirmou que a droga seria para seu consumo, mas os policiais constataram que no bairro existe uma grande boca de fumo, que também já está sendo investigada. Um fato agravante é que uma das armas está identificada com a marca da Secretaria de Segurança Pública do estado de Pernambuco, o que dá indícios de que ela pode ter pertencido a um policial militar que pode ter sido morto em ação. Ainda não se sabe a quem pertence a arma. O adolescente deverá ser encaminhado a Funase, em Caruaru. (Fonte: Blog do Ney Lima / Fotos: Fernando Lagosta)

Eduardo realiza reunião com secretariado de olho em 2014



O governador Eduardo Campos (PSB) realiza na manhã desta quinta-feira (5) uma reunião estratégica com todo o secretariado, na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, em Olinda, para definir quais os pontos mais importantes para o balanço da gestão neste ano. Entretanto, a relação dos socialistas com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e a possível reforma no secretariado devem entrar na discussão.

Entre as possíveis mudanças está a entrada do secretário de Saúde da Prefeitura de Camaragibe, Caio Mello (PSDB), na gestão socialista. O tucano teria sido indicado pelo deputado federal e presidente estadual do partido, Sérgio Guerra, para assumir o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), órgão até então comandado por Fátima Bezerra, indicada pelo PTB do senador Armando Monteiro Neto, que saiu da base aliada do governo estadual no início de outubro.

Em relação ao balanço das ações do governo, os socialistas devem focar na tese de que “os recursos são do povo”. A ideia é desvincular politicamente as ações do Governo do Estado com o Palácio do Planalto. O foco é valorizar a iniciativa de realizar as obras e não as verbas de origem.

O presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, antecipou o tom dos discursos. Num encontro com a imprensa, ao falar de recursos, Tavares disse que Segundo ele, todos os investimentos são fruto da arrecadação de impostos, de qualquer cidadão, e que não importa se é proveniente de um determinado governo ou de outro.

O dirigente, considerado um dos homens de confiança do governador, também teceu elogios ao modo socialista de governar, ao falar que, com o início da gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB), houve uma melhoria no diálogo com a esfera municipal, o que não teria acontecido antes quando a máquina municipal estava nas mãos do ex-prefeito João da Costa (PT).

Diario de Pernambuco.



Projeto de Mendonça Filho quer tirar do regimento da Câmara qualquer alusão ao voto secreto



O deputado Mendonça Filho do Democratas (PE), apresentou hoje projeto de resolução para adequar o
regimento interno da Câmara dos Deputados à PEC do Voto Aberto promulgada na última semana pelo Congresso Nacional. “A proposta visa suprimir as alusões ao voto secreto nas deliberações internas da Casa, para dissipar quaisquer dúvidas ou interpretações casuísticas quanto à inaplicação do mecanismo”, explica Mendonça Filho.

O projeto altera os artigos 188 e 240 do regimento e os artigos 13 e 14 do Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, estabelecendo o voto aberto para as sessões que deliberarem sobre perda de mandato. A resolução deve ser apreciada pelo plenário da Câmara para regulamentar a regra fixada na Emenda Constitucional 76/2013.

Para o caso de apreciação de vetos presidenciais, que também teve excluído o voto secreto na Emenda 76/2013, a
regulamentação depende de projeto de resolução de iniciativa do Congresso Nacional.

Confira a íntegra do projeto de resolução:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=602804





Em baixa, “Malhação” pode sair do ar na Globo


A Globo, a cada novo ano, tenta repaginar a novela “Malhação”, destinada ao público jovem, e responsável por descobrir novos talentos para o canal. Entretanto, já há algum tempo nenhuma temporada cai no gosto do público.

Quando os índices começam a esboçar reação, a temporada acaba e a emissora investe em um novo formato, que novamente demora a emplacar. Com índices que frequentemente são inferiores aos da reprise de “O Cravo e a Rosa”, a produção volta a preocupar a emissora.

Segundo a coluna “Outro Canal”, a Globo cogita interromper a produção de “Malhação” em 2014 devido ao fraco desempenho. No ano que vem, cabe lembrar, a novela teen ficará fora do ar durante o período de um mês, por conta da Copa do Mundo.

RD1



Reginaldo Rossi passa bem após cirurgia




O cantor Reginaldo Rossi está "no melhor dia da vida dele", informou o seu médico Jorge Pinho. Na tarde desta quarta (4), o músico passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na axila direita e já se encontra no quarto do hospital Memorial São José. O material foi submetido à biópsia e a um exame de imuno-histoquímica. O resultado deve chegar nesta quinta (5) ou sexta (6).

Jorge Pinho explicou que os exames são necessários para saber se o nódulo é um tumor maligno ou benigno. Ele contou também que, nesta quinta (5), a equipe vai decidir também se o cantor passará por uma PET Scan (Tomografia por Emissão de Positrons). "Conversei com ele e ele está bem, muito confiante". O diagnóstico servirá para decidir o melhor tratamento para o músico.

Reginaldo Rossi está internado desde o dia 27 de novembro após sentir dores na região torácica. A previsão é que ele receba alta na próxima sexta (6), mas, dependendo do resultado dos exames, deve continuar em observação na unidade de saúde.

Folha de PE





Mais 177 médicos cubanos chegam a Pernambuco



Apresentação, mês passado, dos médicos cubanos que já estão trabalhando em Caruaru
Cento e setenta e sete médicos cubanos que participam da segunda etapa do Programa Mais Médicos desembarcaram no Recife no início da tarde desta terça-feira (3). Eles vão trabalhar em 78 municípios pernambucanos. Durante a semana, os profissionais conhecerão hospitais e clínicas do estado antes de irem para as cidades onde trabalharão a partir do dia 9 de dezembro. A diretora do Departamento de Gestão da Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Sônia Brito, recebeu o grupo na Base Aérea do Recife.

Nessa segunda-feira (2), 98 médicos cubanos chegaram a Curitiba, no Paraná; 209 desembarcaram em São Luís, no Maranhão; 230 profissionais chegaram a Belo Horizonte, em Minas Gerais; 91 cubanos desembarcaram em Natal, no Rio Grande do Norte; e 75 médicos cubanos chegaram a João Pessoa, na Paraíba.

Os médicos passarão uma semana nas capitais dos estados conhecendo a estrutura de saúde e as doenças mais frequentes da região, antes de irem para os municípios e distritos indígenas. A partir do dia 9 de dezembro, eles se juntam aos 3.678 profissionais do programa que já estão atendendo a população nas unidades básicas de saúde, totalizando 5.796 médicos em 2.025 cidades.

Ao todo, três mil médicos cubanos estiveram, nas últimas três semanas, concentrados em cinco capitais – Brasília, Fortaleza, Vitória, Belo Horizonte e São Paulo – participando do módulo de acolhimento e avaliação do Mais Médicos. A aprovação no curso é condição para a emissão do registro profissional provisório pelo Ministério da Saúde, sem o qual os médicos estrangeiros não podem atuar no Brasil.

As inscrições para a terceira etapa do Mais Médicos foram abertas na última quinta-feira (28). Os interessados devem se inscrever no site do programa. Para formados no Brasil, a inscrição vai até 9 de dezembro. Médicos com registro profissional em outros países devem anexar ao formulário os documentos validados pelos consulados até o dia 13. Estarão disponíveis para o preenchimento de vagas nesta etapa todos os municípios que ainda não receberam nenhum profissional do programa.


JC



Foragido de Canhotinho é recapturado pela polícia civil de Surubim




Policiais civis da Delegacia de Surubim, nesta terça-feira (02), prenderam Carlos Alberto da Silva, natural de Tacaimbó, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho – PE, onde cumpria pena pelos crimes de roubo qualificado e furto. Carlos será reencaminhado ao CRA – Canhotinho – PE.



Aécio age para evitar apoio de PPS a Eduardo Campos



O senador Aécio Neves (PSDB-MG) tenta evitar que o PPS formalize, no próximo fim de semana, o apoio ao governador Eduardo Campos (PSB) na disputa pelo Palácio do Planalto. Entre sexta e domingo, a sigla realiza, em São Paulo, seu 18º Congresso Nacional, e o presidente do partido, o deputado Roberto Freire articula para que o anúncio de apoio ao PSB seja feito no encerramento do evento.

Caso isso aconteça, o PSDB entrará no ano que vem com um leque ainda mais reduzido de opções de alianças para o palanque de Aécio Neves, que só tem garantido, até o momento, o apoio do DEM.

De acordo com o senador mineiro, a aproximação do PPS com Eduardo “é uma manifestação pessoal do Roberto Freire” e o martelo ainda não teria sido batido. “Temos recebidos manifestações de diretórios estaduais do PPS em favor do PSDB. Se eles tiverem conosco, o discurso fica mais fácil. Seremos uma oposição sem adjetivos”, afirmou o tucano na noite de anteontem, em São Paulo.

Aliados do senador trabalham nos bastidores para que os diretórios do PPS nos oito Estados governados pelo PSDB - São Paulo, Pará, Roraima, Alagoas, Minas Gerais, Tocantins, Paraná e Goiás - atuem no congresso do PPS para barrar o apoio a Campos e pelo menos adiar a decisão para o ano que vem.

Agência Estado.



Homem dorme ao volante e causa acidente na BR-104

Fotos: Fernando Lagosta
Por volta das 15 horas da última segunda-feira (02) ocorreu mais um acidente na BR – 104, desta vez envolvendo dois automóveis, próximo à entrada do município de Toritama.






Segundo informações da polícia, José Ailton da Silva (48 anos), condutor do veículo Fiat Estrada dormiu ao volante, entrando na contramão e vindo a colidir com um automóvel Chevrolet Classic conduzido por Sérgio Roberto do Nascimento (44 anos) que vinha no sentido oposto.

Com o impacto da batida, um pneu de um dos automóveis foi arremessado para longe do local
As vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram socorridas pelo serviço de emergência do SAMU.


Fonte Blog do Ney Lima.

Senado aprova multas mais pesadas para quem dirigir bêbado



A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal aprovou, em turno suplementar, nesta quarta-feira (4), projeto que prevê a ampliação de punições para motoristas que dirigirem embriagados e também para outras infrações graves de trânsito previstas na nova Lei Seca. O texto recebeu decisão terminativa e poderá seguir para a Câmara dos Deputados se não houver recurso para votação pelo plenário da Casa.

O projeto de lei do senador Benedito de Lira (PP-AL) multiplica até por dez o valor de multas fixadas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e estabelece que, em caso de reincidência da mesma infração no período de um ano, essas multas já elevadas deverão ser aplicadas em dobro.

Além de sentir o peso da infração no bolso, o motorista flagrado disputando racha ou participando de competição não autorizada vai amargar, por exemplo, a suspensão do direito de dirigir por um ano.

O substitutivo elaborado pelo relator, senador Magno Malta (PR-ES), também determina a suspensão cautelar do direito de dirigir por até dois anos para quem dirigir sem habilitação ou com a carteira cassada. A medida deverá ser definida - em despacho fundamentado - pela autoridade de trânsito encarregada de julgar o processo administrativo de cassação da habilitação.

No substitutivo, Malta amplia de dois para três anos o prazo para o infrator com a habilitação cassada requerer o direito de voltar a dirigir, mas abre a possibilidade de o motorista punido com a suspensão cautelar da carteira recorrer da decisão. Esse período de suspensão cautelar deverá ser descontado do prazo de cassação da habilitação.

O Globo.

Comerciante santa-cruzense é preso depois de atirar várias vezes dentro de casa


No início da madrugada desta quarta-feira (04) a polícia recebeu a denúncia de que um homem estaria efetuando disparos dentro de sua própria residência na Avenida Teonilo Silvestre.
Ao chegar ao local, policiais se depararam com a esposa do acusado com as filhas na janela do apartamento pedindo socorro. Os agentes policiais conseguiram adentrar o apartamento com uma chave jogada pela mesma.

Momento em que a polícia chegou ao local
Dentro da residência, policiais encontraram o comerciante Robmes Marques da Silva (35 anos), conhecido como Robinho. O mesmo havia disparado cinco tiros dentro de casa e quebrado os móveis.

Robinho alegou ter ingerido bebida alcoólica e será autuado por porte ilegal de arma.



Do Blog Ney Lima

Hoje o dia de Festa é deles!!! Parabéns!!!



Mara Alves 


Elenildo Teixeira 


Juliana Silva 

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à vocês com todo carinho. Esse é o desejo do blog Jataúba News