Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de junho de 2023

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-104 em Taquaritinga do Norte


Durante o último final de semana, um corpo de um homem foi descoberto às margens da BR-104, próximo ao antigo posto fiscal, no município de Taquaritinga do Norte. De acordo com informações, a vítima foi identificada como José Umberto da Silva, de 44 anos de idade.

De acordo com relatos, José Umberto teria consumido bebidas alcoólicas na noite de quinta-feira e se envolvido em uma discussão com sua esposa. Ele saiu de casa em direção à rodovia mencionada e foi encontrado morto na manhã seguinte.

No local, foram encontrados pedaços de um veículo, que provavelmente atropelou a vítima, resultando em fraturas nos braços e outras partes do corpo. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência até que a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizassem a perícia e encaminhassem o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado.

José Umberto, conhecido como “Zezinho”, residia próximo ao Trevo de Pão de Açúcar, um distrito de Taquaritinga do Norte, a poucos metros do local onde o incidente ocorreu.

Blog do  Bruno Muniz

Popular é esfaqueado no Loteamento Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste domingo (18), um homem deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, após ser vítima de golpes de faca.

A ação criminosa aconteceu no Loteamento Malhada do Meio. Na ocasião, o cidadão, conhecido como Martelinho de Ouro, foi esfaqueado e teve cerca de 4 perfurações.

Ele foi socorrido para a unidade de saúde e em seguida foi transferido para outro hospital. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso segue sendo investigado.