Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de janeiro de 2015

PM apreende armas ostentadas por loira em fotos nas redes sociais


Um homem de 53 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida na noite desta última sexta-feira (23) suspeitos de posse ilegal de arma de fogo. Na residência em que moram, em São José de Mipibu, na Grande Natal, policiais militares encontraram três escopetas e um revólver. 
  
 

As armas longas, de acordo com o tenente Isaac Leão, são as mesmas que aparecem em fotografias que vêm circulando nas redes sociais. Nas imagens, repassadas ao G1 pelo oficial, é possível ver uma jovem ostentando duas escopetas semelhantes às que foram encontradas. Em outra fotografia, a moça ainda empunha um revólver. 

"As escopetas são as mesmas. Uma delas, dá pra ver bem, é de fabricação caseira e tem cano duplo", observou o tenente. "Encontramos as armas dentro de uma residência na comunidade de Bairro Novo. Chegamos até elas depois de uma denúncia anônima enviada para o número (84) 9468-6860, que é da Polícia Militar em São José de Mipibu", acrescentou. 

"O dono da casa disse que tinha conhecimento das armas escondidas na casa dele, mas negou saber de quem são. Insistimos, mas ele limitou-se a dizer que somente guardou as armas, mas que não sabe a quem pertencem", explicou o oficial. 
Loira é procurada 

Quanto à jovem que aparece nas fotos, o tenente Isaac informou que ela não estava na casa, mas é procurada pela polícia. “Ao aparecer com as armas em punho, ela cometeu os crimes de porte ilegal de arma de fogo e apologia ao crime”, ressaltou. 

Ainda de acordo com Isaac, as armas encontradas são três escopetas calibre 12 e um revólver calibre 38, todas com numeração raspada. Também foram apreendidas várias munições de ambos os calibres e uma quantia de aproximadamente 1.500 reais em dinheiro. 

“Com a apreensão desse arsenal, acreditamos que haverá uma diminuição nos índices de roubos e homicídios no município”, afirmou o tenente. Participaram da ação policiais militares da Força Tática e da companhia da PM em São José de Mipibu. (G1 RN) 


Blog: O Povo com a Notícia


O melhor lugar para sua casa.

PTB vai expulsar os infiéis que votaram em Paulo Câmara


Os prefeitos do PTB que apoiaram a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado no ano passado serão convidados a sair da legenda até o final de fevereiro. A decisão foi anunciada pelo presidente do partido, José Chaves.

Segundo Chaves, não há justificativa para que os correligionários tenham rompido o compromisso partidário, deixando de dar suporte ao palanque do senador Armando Monteiro Neto. 

Igual o PT? - Ao ser indagado se as expulsões no PTB aconteceriam antes das expulsões do PT, que são anunciadas e postergadas ao mesmo tempo, José Chaves sorriu, mas sem deixar de citar a sigla petista como aliada.



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Tô nem aí – Fernando ignora ‘desprezo’ de Zé



Aparentemente as declarações do deputado federal José Augusto Maia (PROS) não atingiram o seu aliado e companheiro de partido Fernando Aragão. Em entrevista a Rádio Filadelfia FM, Zé deixou claro que não pretende apoiar o projeto político de Fernando, que espera ser o indicado pelo grupo Taboquinha para disputar a prefeitura da Capital das Confecções.

Nesta quinta-feira (22) Fernando visitou a comunidade de Cacimba de Baixo, onde participou das festividades do padroeiro daquela localidade. Ele frisou em seu perfil no Facebook que conversou com moradores e amigos, relembrando a ligação que, segundo ele, sempre teve com as comunidades rurais do município. “É meu desejo andar por toda Santa Cruz, visitando, conversando e ouvindo a população, que há 30 anos vem me dando respaldo como homem público que sou”, disse ele.

Já na manhã desta sexta (23), Fernando participou do programa ‘Falando de Política’, na Santa Cruz FM, e simplesmente minimizou o ‘desprezo’ de Zé. “Tenho três por cento de rejeição e isto precisa ser levado em consideração. É preciso ouvir o povo sobre o perfil ideal para enfrentar a atual situação. Vamos sentar e conversar sobre o assunto. Estou tranquilo”, finalizou o vereador.

Blog Direto ao Ponto.


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Passando para desejar a todos leitores deste Blog um belo final de semana!!!

Acidente grave na PE 160 na via urbana de Jataúba.


Mais um acidente na PE 160, no trecho que corta a cidade de Jataúba, o local está sendo chamado de “rota de colisão”, nesta  localidade já tivemos mortes e vários acidentes, desta feita foi um popular conhecido por Branquinho, que colidiu sua moto em um carro, e teve fratura exposta em uma de suas pernas.


Segundo alguns populares, Braquinho tinha ingerido bebidas alcoólicas, e quando trafegava na via urbana da cidade sentido matadouro na referida PE ,o mesmo colidiu com uma estrada que vinha sentido contrario e em alta velocidade, foi solicitado o SAMU onde foi feito os primeiros socorros e em seguida foi levado para o Hospital Municipal, para ser transferido para capital pernambucana. 

Lembrando que já foram feitos vários pedidos para que fossem implantadas as lombadas naquela localidade, a população mais um vez pede encarecidamente, que nossos representantes tomem consciência e faça com que estas lombadas saiam do papel, e venha ser implantadas, caso contrario não vamos parar de ver cenas como estas. 

Collar Blog Jataúba News. 




Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412



Jataúba a cidade com um passo a frente das demais


No ultimo dia (21) de Janeiro o Conselho de Segurança esteve reunido, com o Capitão Oliveira na Capital do Estado na "SDS" Secretária de Defesa Socia
, tratando de segurança para nossa população, o assunto em pauta foi as Câmeras de Monitoramento, Patrulha Rural, implantação da Guarda Municipal e o aumento de Efetivo de Policiais em nossa Cidade. 


Dentre os 184 Municípios mais a Ilha de Fernando de Noronha, Jataúba é a unica que tem o GGI, ou seja apta a receber Acoes de Segurança por contar com uma emenda Parlamentar. 


O resultado dessa organização é o bom entendimento entre os partidos políticos, tanto a situação, quanto a oposição, deram as mãos para uma só causa, sem falar na participação da População dos Comerciantes e das Pessoas que sonham com um Mundo Melhor.



Collar Blog Jataúba News


Jataúba tem Casa Frios Araújo