Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 30 de maio de 2015

Homens são detidos após confusão no Centro de Jataúba


Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Militar foi informada de que estaria acontecendo uma confusão entre dois homens na Rua da Liberdade, próximo a uma Agência da Caixa Econômica no Centro de Jataúba.

De acordo com o policiamento, ao chegar no local foi constatado que os dois homens identificados por José Dias de Sales, conhecido por “Zezinho” (38 anos) e Severino dos Ramos de Lima, conhecido por “Mirim”(45 anos) já tiveram problemas de agressão verbal e que, Severino teria destruído alguns materiais de José Dias.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Jataúba, onde ficaram a disposição do delegado de plantão para prestar esclarecimentos.

Ney Lima

A nossa Farmácia.

Condutor perde o controle do veículo e três pessoas ficam gravemente feridas na PE-160


Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (30) na divisa entre o distrito de Pão de Açúcar e o munícipio de Toritama.

Segundo informações, o veículo estava sendo conduzido pelo filho do proprietário do carro, que não quis guiar por estar alcoolizado. No veículo também estaria uma criança de idade não informada.

O condutor perdeu o controle do veículo na entrada de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde veio a capotar o Kadet de cor azul e placa KJC-1859. Na oportunidade, o idoso que é proprietário do veículo identificado por João Timóteo dos Santos (74 anos) teve fratura no braço direito, além de vários ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça.

Todos que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima 



A namoradinha da cidade

Antes de abrir forró em Caruaru, Paulo Câmara almoça e passa tarde na casa do deputado Tony Gel


O governador Paulo Câmara, antes de participar agora de noite da abertura oficial do São João, chegou cedo a Caruaru. Paulo Câmara passou grande parte da tarde deste sábado (30), na residência do deputado estadual Tony Gel.

Câmara estava acompanhado do vice-governador Raul Henry, do deputado federal Jarbas Vasconcelos e dos secretários estaduais, Antonio Figueira e Danilo Cabral. Almoçaram ao som de um forró.

Câmara deixou a casal do casal Tony-Miriam, por volta das 18h.

“É sempre bom receber o governador Paulo Câmara em nossa cidade. O governador é grato aos Caruaruenses pela extraordinária votação. Eu e Miriam nos sentimos lisonjeados com a presença de Paulo Câmara, do vice Raul Henry, de membros do governo e outros de amigos”, disse Tony Gel.

Blog do Jamildo 



Vista-se bem com a..

Home é encontrado carbonizado em estrada de Itaíba-PE


Na manhã desta sexta-feira (29), populares encontraram um corpo totalmente carbonizado, em uma estrada do Sítio Pilões, área rural do município de Itaíba/PE.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que se tratava de um homem até o momento não identificado. O corpo estava com as mão para trás, possivelmente a vítima teve as mãos amarradas antes de ser queimada.


Ainda não foi divulgado se a vítima sofreu alguma lesão ante de ser carbonizada. A Polícia Civil do município investiga o crime. 

(Fonte Agreste Violento)



Venha você também para..

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Thais Guimarães


Fernando Silva


Marcos Souza

Parabéns e muitas felicidades este são os desejos do Blog Jataúba News.




O melhor lugar para sua casa.

Adolescente sofre tentativa de homicídio em São Domingos



Aconteceu nesta sexta-feira (29) uma tentativa de homicídio na Travessa Amaro Pereira Muniz, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus contra um adolescente de 15 anos de idade.

O efetivo da Polícia Militar recebeu informações do fato e se deslocou até o endereço acima citado. Chegando ao local foi constado que, existiria um adolescente alvejado por disparo de arma de fogo e que segundo informações fornecidas por uma testemunha, uma pessoa desconhecida realizou alguns disparos em direção à vítima que foi atingida em um dos braços.

Após a chegada do policiamento, a vítima se apresentou ao efetivo e foi conduzida para a Policlínica de São Domingos. O efetivo policial realizou rondas nas imediações, no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

Fonte Blog Ney Lima 



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Ex- presidiário é assassinado em São Domingos do Brejo da Madre de Deus no interior de sua residência



SÃO DOMINGOS: A trajetória criminosa do ex-presidiárioJosenildo dos Santos, vulgo “Nildinho”, de 20 anos de idade chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (29), na Travessa Amaro Pereira Muniz (Rua de Alvo), próximo da Rua da Roseira, no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações o algoz, que ainda é desconhecido, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo que atingiu um dos olhos do “Nildinho”, que estava no interior de sua residência e era considerado um dos criminosos mais perigosos daquela localidade, tendo sido apontado como o autor de pelo menos cinco homicídios, sendo que 4 dos crimes de morte foram cometidos quando o mesmo era menor de idade.


Ele foi preso pela última vez em 14 de fevereiro de 2013 em uma operação realizada pelo oficial de operações GATI, ROCAM, e as guarnições ordinárias e na ocasião, confessou a imprensa naquela oportunidade a sua participação nos crimes onde foram assassinados os populares Digão, Zé Torrão, Diguinho, Lambinho e Luquinha, sendo todos estes homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe e no Distrito de São Domingos. 


Na época desta prisão ele foi encontrado portando um revólver calibre 38, com três munições intactas. 
Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas, mas tudo leva a crer que o crime aconteceu em conseqüência da vida marginal que ele levava. Nildinho era temido em São Domingos e Santa Cruz e segundo informações, era muito frio e violento com as suas vítimas. 


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Jota Lima)




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose