Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de novembro de 2014

Hoje o dia de festa é delas!!! parabéns!!


Martinelly Sabrina 


Elayne Silva 


Essa bomba será o Francisco?

Viva o azul: símbolo da vida



TBV apoia campanha internacional de prevenção ao câncer de próstata e ao diabetes

O Templo da Boa Vontade (TBV), neste mês de novembro, contará com uma iluminação especial em apoio à campanha “Novembro Azul”. Essa iniciativa internacional visa colorir, em todo o mundo, monumentos, prédios públicos, teatros, pontes e igrejas na cor azul, remetendo à cor do laço, símbolo da luta contra doenças como o câncer de próstata e o diabetes. Assim, conscientizando a todos, principalmente os homens, da importância da prevenção das doenças e do diagnóstico precoce.

O TBV, Templo do Ecumenismo Divino, considerado o monumento mais visitado da capital brasileira, segundo dados da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), realizará, no dia 1º de novembro (sábado), às 19 horas, uma cerimônia de iluminação em adesão ao “Novembro Azul”, promovendo ações em prol da campanha, além de preces diárias às 18 horas em homenagem às pessoas que lutam ou já venceram as doenças e a seus familiares.

Para mais informações sobre o Templo da Boa Vontade (SGAS 915, Lotes 75 e 76, em Brasília/DF), ligue para (61) 3114-1070 ou acesse www.tbv.com.br/25anos.



Aqui é só alegria