Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Deputado Diogo Moraes está internado com problemas de saúde e poderá não comparecer para a solenidade de posse


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está internado em um hospital na Capital Paulista. Fontes ouvidas pelo Blog, ligadas a Diogo Moraes, comentam que o deputado passa por um processo depressivo, desencadeado há alguns meses, e que foi agravado nas últimas semanas. O deputado poderá não comparecer a solenidade de posse, marcada para esta sexta-feira (01) na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Recentemente o comunicador Geraldo Freire afirmou, na Rádio Jornal/Recife, que o estado de saúde do deputado seria grave e que ele estaria pesando 53 kg. Geraldo informou ainda que os problemas estariam agravados pelo uso excessivo do álcool. No mesmo programa a assessoria de Diogo Moraes entrou em contato com a Rádio Jornal e desmentiu as informações. O radialista Geraldo Freire, então, sustentou que a sua fonte seria o deputado estadual Joel da Harpa (Podemos), colega de Diogo na Alepe.

O Blog do Ney Lima buscou informações com a família de Diogo, desde a última sexta-feira (25). Os parentes negaram a informação sobre internação hospitalar, mas admitiram o recente quadro de depressão.

O Blog entrou em contato também com a Assessoria de Comunicação do deputado para saber se haveria confirmação da sua presença na solenidade de posse dos deputados, que ocorrerá amanhã (01). Até o fechamento desta matéria o posicionamento não havia sido enviado.

Blog do Ney Lima

Equipe do Gás cozinhou a equipe do Boa Esporte


A Copa Jataubense de Futsal vêm sendo um sucesso, são várias equipes disputando e entre elas temos a equipe de Tarciso Gás, que nesta quarta-feira (30), deu um verdadeiro show, bateu a equipe da Banca Boa Esporte por 4 a 0.


Os gols da partida foram marcados por Paulinho o goleiro Julin e dois pelo atleta Renner, durante a partida o goleiro Julin saiu como o destaque da partida. 


O empresário Tarcisio do Gás falou com a nossa equipe e agradeceu a todos os torcedores e a seus atletas pelo o empenho de mostrado em quadra, segundo Tarcísio do Gás, eles deram o sangue em quadra, como se fala na gíria do futsal comeram a bola, assim fazendo valer essa garra saíram vitoriosos. 



Collar Blog Jataúba News.

Homem de 26 anos comete suicídio em Santa Cruz


Um homem foi encontrado sem vida, nessa quinta-feira (31), na Rua Davi Ferreira de Araújo, bairro Dona Lica ll, em Santa Cruz do Capibaribe. Charlys Johne de Sousa tinha 26 anos e cometeu suicídio.

De acordo com informações colhidas no local, ele já trabalhou como vigilante. Não foi relatado qual o problema ele estava atravessando.

Prevenção – O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional de prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O número do telefone é o 188.

Blog do Ney Lima

Morre jovem que foi atingido por coice de cavalo em Santa Cruz do Capibaribe


Faleceu na manhã desta quarta-feira (30), em um hospital na capital pernambucana, um adolescente que havia sido atingido por um coice de um cavalo na noite da última terça-feira (29).

Segundo informações, Marlon Vinícius Cordeiro de Lima, de 15 anos de idade, o qual residia no Sítio Barrinha, zona rural de Brejo da Madre de Deus foi atingido na região do tórax e foi socorrido inicialmente na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para a unidade hospitalar no Recife, onde não resistiu devido à gravidade da lesão e morreu.

Fonte Blog Merece Destaque