Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Pessoas se passando por Guardas Comunitários fazem cobranças indevidas em Jataúba.


Nossa equipe obteve informações nesta noite de quarta-feira (07), que pessoas estão se passando por componente da Guarda Comunitária para receberem as colaborações semanais que são dadas pela a população da cidade, com relação aos trabalhos prestados a população semanalmente. 

Após saber do fato, entramos em contato com alguns dos componentes que faz parte da Guarda Comunitária, eles me passaram que o fato é verídico, e que todos estão chateado com a situação, pois quando a população precisa quem vai atrás de resolver são eles não os que estão se passando por Guardas Comunitários. 

Vale salientar que, a população tem que ficar atenta com este tipo de situação, pois a Guarda é quem vem dando este suporte a população, juntamente com as policias Civil e Militar. Lembrando que, quando vão fazer cobranças eles vão sempre de dois ou mais pessoas juntos, não sozinhos.

#respeiteaguardacomunitaria. 

Collar Blog Jataúba News.

Guarda comunitária de Jataúba inicia mais uma campanha Natal Solidário


Nesta quarta-feira 7, a guarda comunitária da cidade de Jataúba inicia mais uma campanha Natal solidário com o objetivo de arrecadar doces, pirulitos, pipocas, salgados, alimentos e brinquedos em geral que serão doados as famílias carentes tanto da sede do município como da Zona Rural nesse Natal.
Esse é o segundo ano que ação será realizada e as doações podem ser feitas na base da guarda comunitária na cidade de Jataúba, segundo Marinaldo (Cabo 70) essa é uma ação importante e disse que a guarda está aberta a receber doações de empresários e da população em geral.


Ainda segundo Marinaldo a guarda também está fazendo o cadastramento do Alerta Celular em parceria com a Polícia Militar, serviço esse que está sendo prestado também na base da GCJ (Guarda Comunitária de Jataúba) e visa coibir o roubo de celulares que é uma prática constante dos meliantes, através do programa vários aparelhos cadastrados já foram recuperados pela polícia.

Ainda segundo Cabo 70 está sendo viabilizada uma tenda onde pessoas da guarda estarão em breve fazendo esse cadastramento do alerta celular e também recendo doações para o Natal solidário no centro da cidade, principalmente em dias de feira no município.

Quem quiser fazer qualquer doação deve se dirigir a base da guarda comunitária ou entrar em contato pelos fones: 081 98231-8466 falar com Cabo 70, 081 98158-0977 falar com Carlinhos ou 081 98176-2461 falar com Rose.


Jota Silva / Agreste No Ar / Informações da Assessoria

Mulher é esfaqueada por companheiro em Toritama


Na noite desta terça-feira (06) uma mulher deu entrada no hospital de Toritama. O suspeito, de acordo com a polícia, é o companheiro dela que está foragido. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro planalto.

Segundo informações do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Aline da Silva dos Santos, 24 anos, foi esfaqueada após uma discussão. A vítima foi atingida com duas perfurações na região do peito e em uma das mãos, possivelmente, na tentativa de se defender.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar. Seu quadro de saúde não foi detalhado.

A polícia procura o suspeito. O caso está sendo investigado.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Blog Ney Lima

Homem é morto a tiros e depois arrastado no Sítio Minguaiú

Nas primeiras horas dessa quarta-feira (07) um homem foi morto a tiros na zona rural de Taquaritinga do Norte. O crime foi o segundo assassinato em menos de 24h no município.

De acordo com polícia, Renato Gomes da Silva (38 anos), conhecido por “Teca”, estava chegando em sua residência quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo.


Populares das proximidades disseram ter ouvido três tiros. Testemunhas relataram que ele chegou a ser atropelado e arrastado por um carro logo em seguida.

Ainda não há informações sobre suspeitos nem motivação.
Blog do Ney Lima