Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017


Pai e filho são executados a tiros em Toritama


Fotos: Evandro Lins e compartilhadas em redes sociais
Matéria atualizada às 09h14

Na manhã desta sexta-feira (08), feriado da padroeira de Toritama, o município acordou com um registro de um duplo homicídio. O crime aconteceu às margens da BR 104, próximo à ponte que liga Toritama a vila Canaã.

De acordo com as primeiras informações, criminosos em um veículo de características não anotadas, abordaram um popular identificado até o momento como ‘Nidinho’, onde foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram ainda o filho da vítima, um garoto de 7 anos que também acabou falecendo. Policiais Civis e Militares estão no local realizando as primeiras investigações e o isolamento e controle do tráfego.



Após o trabalho de perícia, os corpos devem ser encaminhados ao Instituto de Medicina legal em Caruaru. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram alvejados com os disparos. Nidinho morava no Bairro de Fazenda Velha, a poucos metros do local do crime. Em breve, mais informações.



Blog do Ney Lima Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Vigilante é detido com duas espingardas na zona rural do Brejo


Fotos: Divulgação.

No final da manhã desta quinta-feira (07), efetivo do Serviço Reservado, após levantamento em Conjunto com o Malhas da Lei, prenderam no Sítio Bituri, zona rural de Brejo da Madre de Deus, o vigilante Joselí José de Souza (44 anos).

O acusado se encontrava em frente à sua residência, quando foi abordado, neste momento o efetivo percebeu uma criança de 9 anos de idade (que é filho do vigilante) tentando sair pelos fundos da casa com duas espingardas calibre 32 para escondê-las em um matagal.


Ao abordar o filho do acusado, foi constatado de que se tratava de uma soca-soca e uma espingarda de cartucho marca ilegível, com seis munições intactas e uma pequena quantidade de chumbo, espoleta e pólvora, todos os materiais pertencentes ao vigilante.

Joselí juntamente com o material apreendido foi conduzido para a delegacia de polícia do Brejo da Madre de Deus para as medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima