Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diogo Moraes visita canteiro de obras da PE 160



A obra de duplicação da PE-160 está prestes a ser iniciada, orçada em mais de 70 milhões de reais, a estrada irá ampliar o escoamento da produção da região. A manhã desta quarta-feira (02) foi marcada pela chegada das máquinas que serão responsáveis pelo início dos serviços entre o distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Além disso, o barracão que servirá de ponto de apoio para os operários está sendo instalado, nas imediações do Parque Xô Boi.

Diogo Moraes (PSB), que foi ver de perto o início dos trabalhos, frisou a importância da duplicação para a região do Polo de Confecções. “Trata-se de um dia histórico para a nossa região, pois estamos vendo o começo da realização de um antigo sonho do nosso povo, que poderá ver, em breve, essa importante PE duplicada”, disse ele.



O deputado falou também da grandeza da duplicação. “É uma grande obra, que contará com várias e importantes etapas. Milhões de reais serão investidos para que o povo de nossa região tenha uma rodovia à altura de sua grandeza e da grandeza de sua economia”, falou ele, que seguiu, “o governo do estado, através do ex-governador Eduardo Campos e do atual governante, João Lyra Neto demonstram o seu zelo com a nossa região, que gera emprego e renda e que continuará no ritmo do desenvolvimento”.

“Aqueles que sempre torceram contra, a turma do ‘quanto pior, melhor,’ terão que admitir agora que a obra será iniciada”, finalizou Diogo Moraes.

Da assessoria 



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Jovem é assassinado após soltar gracinhas para mulher casada




SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Mais um homicídio foi registrado na terra das confecções. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (02), no Bairro São Miguel e, segundo informações preliminares repassadas pela polícia, a vítima Geovane Pereira da Silva (20 anos), conhecido por “Bolinho”, que residia na Rua Olavo Bilac, no bairro COHAB, estava bebendo em um espetinho na Avenida Pedro e Paulo da Rocha com alguns amigos quando soltou uma gracinha para uma mulher casada, motivo suficiente encontrado por um elemento ainda desconhecido, que estava num automóvel Golf de cor preta e que efetuou vários disparos contra o Geovane que foi atingindo com pelo menos cinco tiros, sendo três nas costas e dois no peito. 



Segundo algumas testemunhas, antes do homicídio houve um desentendimento entre a vítima e outra pessoa não identificada. Geovane ainda tentou correr, mais caiu na Avenida Maria Júlia Arruda Aragão. A unidade móvel do Samu foi acionada, porém a vítima chegou sem vida no Hospital Raymundo Francelino Aragão. 
 

Agreste Notícia / Blog do Ney Lima / Blog São Domingos Já 


A sua segurança é aqui


Liderança do PR de Ibimirim abre dissidência e declara apoio a Armando




O ex-candidato a prefeito de Ibimirim, no Sertão do Estado, Silvio Eraldo (PR), declarou apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco. A aliança se estende também ao candidato ao Senado da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, João Paulo (PT). O republicano, que teve 46,95% dos votos válidos na eleição de 2012, abriu dissidência em seu partido e trouxe todo o seu grupo político para o palanque do PTB.

“Sou dissidente do meu partido porque quero votar em Armando para o governo. Armando tem sangue de sertanejo, devido ao seu avô Agamenon Magalhães, e sabe as dificuldades do povo, do agricultor ao povo da capital”, adiantou Dr. Silvio, como é conhecido em Ibimirim. “Nunca tive contato com o outro candidato, mas sei que ele é uma pessoa de gabinete e que só sabe tributar”, acrescentou.

Durante a reunião com Armando Monteiro, nesta terça-feira (1º), o ex-candidato apresentou alguns pleitos da população do município. Entre eles está o asfaltamento do trecho da BR-110, entre Ibimirim e Petrolândia, chamada de Reta do Ibimirim. Armando já tem inclusive trabalhado em Brasília, para viabilizar o projeto, levando o pleito ao Ministério dos Transportes.

Além disso, Dr. Silvio sugeriu a construção de mais uma escola técnica na cidade, que vai beneficiar toda a população da região do Sertão do Moxotó. Ele ressaltou ainda que, com Armando Monteiro no governo do Estado, será possível que Pernambuco realize reformas tributárias e fiscais, que deixem de penalizar as micro e pequenas empresas. Essa é uma das bandeiras defendidas pelo petebista.


A nossa Farmácia.

Datafolha: Dilma tem 38%, Aécio, 20%, e Campos, 9%


Nova pesquisa Datafolha finalizada nesta quarta-feira (2) e divulgada pelo site do jornal Folha de S. Paulo no final da noite confirma dados da pesquisa Ibope de 13 dias atrás: intenções de voto para a presidente Dilma Rousseff (PT) cresceram de 34% para 38%; candidato do PSDB, Aécio Neves, oscilou de 19% para 20%; candidato do PSB, Eduardo Campos variou de 7% para 9%

 A nova pesquisa Datafolha finalizada nesta quarta-feira (2) e divulgada pelo site do jornal Folha de S. Paulo no final da noite mostra que as intenções de voto para a presidente Dilma Rousseff (PT) cresceram de 34% para 38% em um mês. No mesmo intervalo, o candidato do PSDB, Aécio Neves, oscilou de 19% para 20%. Já o candidato do PSB, Eduardo Campos variou de 7% para 9%, deixando assim a posição de empate técnico com o candidato Pastor Everaldo Pereira (PSC), estacionado em 4%.

O Datafolha ouviu 2.857 eleitores em 177 municípios nesta terça (1º) e quarta-feira (2). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos. A taxa de confiança é de 95% (significa que em 100 levantamentos com essa mesma metodologia, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). O registro do levantamento no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-00194/2014

Os números do Datafolha são semelhantes aos divulgados pelo Ibope há 13 dias, que apontaram Dilma com 39%, Aécio com 21% e Campos com 10% (relembre aqui).

Brasil 247 -


A namoradinha da cidade

Eduardo virá a Pernambuco fazer campanha duas vezes em julho



​O ex-governador Eduardo Campos (PSB) virá a Pernambuco duas vezes no mês de julho participar de atos de campanha com Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas. “São agendas já previstas no nosso planejamento de campanha”, adiantou Câmara. Os eventos serão formatados em conjunto pelas coordenações nacional e estadual.

​ ​"Nestes dias, nós teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas, a dele para presidente e a minha para governador. Serão eventos de Eduardo Campos e Paulo Câmara", destacou o pré-candidato, ressaltando que as vindas do correligionário a Pernambuco serão uma frequente também nos meses seguintes.

​ ​Na convenção que oficializou o nome de Paulo Câmara, Eduardo Campos garantiu que virá a Pernambuco quantas vezes for convocado para participar da campanha do correligionário, que divide a chapa majoritária com Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

​ ​"Quando vocês me pedirem para vir aqui, seja por um dia ou uma semana, feriado ou não, eu venho para cá. Estarei presente em Pernambuco o tempo que a campanha precisar", prometeu, na ocasião, Eduardo Campos.



Vista-se bem com a..

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!



Luciano Jatobá 


Eduardo Silva 


Maria Luiza  

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Desejos do Blog Jataúba News.



Venha você também para..

Mapa da violência aponta que Brasil bateu recorde de homicídios


Seguindo uma média, cerca de 154 pessoas morreram vítima de homicídio, em 2012. Isso equivale a um aumento de 7% em relação aos números de 2011. A realidade pernambucana ainda atinge parâmetros preocupantes, mesmo com o número seguir diminuindo anualmente.

Os que mais sofrem com essa violência são jovens do sexo masculino e negros, o que mostra uma situação delicada e complicada para o estado. 

Collar Blog Jataúba News 



Referencia