Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Onda de violência – Caruaru já contabiliza seu recorde histórico de homicídios registrados em um único dia



Esta quarta-feira (26) está sendo marcada pela violência na cidade de Caruaru, onde até as 15h, seis pessoas já haviam sido assassinadas, entre elas um policial militar durante um assalto.

De acordo com as informações, o primeiro crime aconteceu em uma estrada de terra que dá acesso ao Sítio Maniçoba, na zona rural, quando o policial militar José Ailton (48 anos), seguia de moto com a mulher e dois bandidos se aproximaram. Percebendo que o policial estava armado, efetuaram o disparo e, em seguida, levaram a sua arma.

Os demais homicídios aconteceram em outros pontos da cidade, como os bairros Vassoural, João Mota e também a PE-95. As demais vítimas, a maioria com passagens pela polícia, tinham entre 20 e 30 anos.

Além disso, outras três tentativas de homicídios também foram registradas, fatos que enfatizam o caos da segurança pública em cidades do agreste. De acordo com profissionais da imprensa local, esse número de assassinatos já é o maior registrado em um único dia durante a história do município (descontando-se as chacinas).

A cidade já contabiliza 95 homicídios em 2017.

Blog do Ney Lima

Operação conjunta prende criminoso que praticou arrastão em escola de Santa Cruz

Fotos: Gilson Fernandes

Nesta quarta-feira (26) uma operação conjunta entre policiais das equipes Oficial de Operações, GATI, GT-21, Malhas da Lei e Serviço Reservado conseguiram prender um homem, acusado de ser o assaltante que praticou um arrastão no interior da Escola Estadual Profa. Maria Lúcia.

O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (24), em Santa Cruz, onde Wellington Paulo da Silva (de idade não informada) pulou o muro da escola e, munido de uma espingarda artesanal, praticou o assalto em uma das salas que funcionam de forma anexa.

Ele foi preso na rua Quintiliano Bernardo da Cunha, bairro Centro. Com ele, foi apreendido a quantia de R$456, duas trouxas de maconha e uma TV, sendo esta fruto de roubo praticado a um restaurante.

.

Um fato que chamou a atenção é que, de acordo com a polícia, ao ser questionado sobre os produtos roubados na escola, o mesmo afirmou que teria vendido todos os celulares e gasto todo o dinheiro que conseguiu. Ele foi apresentado a delegacia do município, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Blog do Ney Lima

Aluga-se

Aluga-se um apartamento no centro da Cidade.



Aluga-se um apartamento no centro da cidade o mesmo possui dois quartos, uma áreas multiuso um banheiro, sala de estar, cozinha e sala de jantar (integradas), área de serviço sem falar que o AP é bem localizada, o mesmo fica por traz da igreja de São Sebastião próximo a escola Paraíso do Saber, interessados entrar em contato pelos números 3746-1124 ou 081 98113-2370 falar com Luziane.





Aluga-se duas salas comerciais na Rua São Sebastião N° 190 Primeiro andar, a mesma fica em cima da Farmácia do Trabalhador os interessados que queiram montar seu escritório em um lugar aconchegante entre em contato pelo N° 3746-1124 ou 081 98113-2370 falar com a pessoa de Luziane.









Collar Blog Jataúba News

Ex-presidiário com moto roubada é vítima de acidente na PE-160


Moto, que ficou com diversas avarias, tinha restrição de roubo – Foto: Fernando Lagosta

Na noite de terça-feira (26) um homem deu entrada na UPA 24h em Santa Cruz, vítima de um acidente de trânsito. De acordo com as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, Eliaquim Emerson Lopes da Silva (24 anos) estava de moto, de acordo com testemunhas, quando esta foi atingida por trás por um veículo não identificado, fazendo com que ele caísse no acostamento.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A moto foi recolhida por Guardas Municipais e, ao ter seus dados consultados, constatou-se que a mesma tinha restrição de roubo e a Polícia Civil relatou que Eliaquim também tem passagens pela polícia, tendo já cumprido pena por tráfico de drogas.

Devido aos ferimentos, ele foi transferido para outra unidade hospitalar, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima