Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Jovem é esfaqueado pelo ex-sogro em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite deste domingo (15), um homem esfaqueou o genro após uma discussão na Vila Augusto, zona rural de Brejo da Madre de Deus, a pessoa de José Wilson Torres, de 56 anos, desferiu golpes de faca peixeira contra a pessoa de Robson Ferreira Júnior, de 26 anos.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima estava em sua residência juntamente com a filha do acusado, uma adolescente de 17 anos, a qual esta grávida de sete meses, quando começou a discutir com a mesma que saiu de sua residência para a dos pais, quando a vítima seguiu até a mesma e começou a confusão.

De pronto, o José Wilson se armou com uma faca peixeira e desferiu dois golpes contra o Robson, o atingido na região tórax, o SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para a policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar mais avançada.

Após o crime, a Polícia Militar conseguiu capturar o José Wilson, juntamente com a arma branca usada no crime em sua residência e conduziu para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia na manhã da segunda-feira (16), no Fórum da Capital da Moda.

Blog do Bruno Muniz

Resultados da 1° rodada do campeonato jataubensse 2018


Neste domingo(15) o estádio Dedezão no sítio Impoeiras recebeu quatro grandes jogos válidos pelo campeonato de sítios 2018.


A arbetura do campeonatos recebeu um grande publico para prestigiar os jogos.
A primeira partida a equipe do Viturino venceu a Asucena pelo placar de 1 x 0 gol de Renatinho.


No segundo jogo ficaram empatados a Portuguesa do Jundiá x Umburanas Boa esporte, a umburanas saiu na frente com gol de Paulo Pitombeira em seguida a Portuguesa empatou com Tida.


No terceiro jogo se enfrentaram Pitombeira X Manoel Antonio B, a Pitombeira venceu por 2 X 0 gols de Renato e Ze do Bode.



No quarto jogo a equipe mandante da rodada São Paulo enfrentou o Riacho do Meio, com grande jogo o Riacho do Meio venceu por 2 x 0 gols de Joaninha e Marcelo.



A próxima rodada do campeonato de sítios 2018 está marcado para o próximo domingo(22) no sítio cabeça de vaca, com as seguintes partidas

8:00H Jacú A x Jacú B
10:00H Sobrado X Manoel Antonio A
13:45H São Pedro X Lusa Jundiá
16:00H Cabeça de Vaca X Sem terra

Essa grande competição tem a realização da Prefeitura Municipal de Jataúba da pessoa do prefeito Antônio de Roque e o vice prefeito Jackson Buraco.



Por Hugo Oliveira Blog Jataúba Esportes.

Guarda Comunitária de Jataúba recupera moto tomada de assalto.


Na manhã deste sábado (15), a equipe da Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada por populares, para ir até o Sítio Salgado, onde segundo as informações, lá estaria dois meliantes armados com uma espingarda praticando assaltos. 

Segundo relatos, os meliantes tentaram parar várias motos apontando a arma para os populares que trafegavam na pé 160, em uma de suas investidas conseguiram tomar de assalto uma moto fan  150, de um popular que vinha de Santa Cruz do Capibaribe. 

Nesta ação criminosa, foi subtraído das vitimas, dinheiro, celulares e documentos pesoais tendo em vista a situação a equipe da guarda se deslocou até o local onde chegando lá os meliantes apreenderam fuga, sentido o Sítio Lagoa Comprida local onde abandonaram a motocicleta, que parou após o alarme da mesma disparar. 

Depois que a motocicleta travou os meliantes enpreenderam fuga a pé em meio ao matagal, várias incursões foram feitas más sem êxito.

Informações GCJ.

Condutor avança o sinal vermelho e provoca acidente em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes

Na tarde deste domingo (14) um acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Artur Correia de Araújo e Avenida Teonilo Silveste, bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, onde envolveu um veículo Crossfox e uma moto Biz.

De acordo com testemunhas, o condutor do carro conhecido apenas por “Alex” teria em alta velocidade avançado o sinal vermelho e atingido uma mulher que estava guiando a moto, que acabou arrastando o veículo da vítima por aproximadamente 30 metros.


Após a colisão, o condutor acabou deixando a esposa no carro e fugiu a pé sem prestar socorro a vítima, que teve escoriações e um ferimento na mão, sendo socorrida pela equipe médica do Samu para a UPA de Santa Cruz.

Agentes de trânsito estiveram no local para organizar a mobilidade. Já uma equipe da ROCAM realizou os primeiros procedimentos para identificar e localizar o condutor do veículo.

Blog do Ney Lima

Homem é encontrado morto dentro de residência em Brejo da Madre de Deus


Na tarde deste domingo (14) um homem foi encontrado morto dentro de sua residência no Bairro Laranjeiras, em Brejo da Madre de Deus. Segundo a equipe policial do DEAH (Divisão Especializada em Apuração de Homicídio), a vítima foi Ivan José da Silva (41 anos).

Durante o final da manhã, familiares sentiram a falta de Ivan e ao chegar em seu imóvel, bateram na porta, porém não houve nenhuma resposta. Em seguida, um familiar usou uma escada e subiu na residência, onde após afastar algumas telhas visualizou o corpo da vítima dentro do quarto.

Os policiais foram acionados e com a autorização de familiares da vítima, acabaram arrombando a residência e ao entrar constatou a veracidade da informação. Durante a pericia, não havia sinais de violência contra o corpo, foram encontrados dinheiro e objetos.

Informações preliminares dão conta de que a vítima teria falecido através de morte natural. Parentes revelaram que Ivan era diabético, porém fazia uso de cigarros e bebidas alcoólicas O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog do Ney Lima