Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A E.R Academia promoveu seu Primeiro Agita Fitness


A Academia E.R promoveu neste último dia 31 seu primeiro evento Agita Fitness, os amigos e sócios Robertinho e Everton, em uma entrevista ao Blog Jataúba News, falaram que estavam muitos satisfeitos pelo feito realizado na cidade. 


"Estou muito grato por este momento. Fico muito feliz por está promovendo este evento aqui em Jataúba e, agraço este feito a cada membro que frequenta todos os dias a nossa academia, e no ano que vêm teremos mais comemorações se Deus quiser", disse Robertinho. 


“É uma luta constante, trabalhamos todos os dias para dar o melhor a nossos clientes, mais é através destes esforços que estamos vencendo a cada dia que passa, juntamente com o parceiro Robertinho procuramos sempre o melhor, para que possamos oferecer sempre mais conforto aos que frequenta nossa academia” Finalizou Everto. 


Segundo os sócios Robertinho e Everton, novas modalidades irão chegar a E.R Academia, brevemente terão espaços para lutas tais como Karatê, Box, Judô, e outras modalidades que irá beneficiar toda uma população, trazendo mais saúde e qualidade de vida.  






Clique no Link mais informações e obtenha as demais imagens