Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Homicídios em Pernambuco já supera números divulgados em 2015, revela SDS



Foto: Arquivo

Um dado alarmante foi divulgado pela Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco (SDS). Trata-se do número de homicídios em 2016, que cresceu 11,4% em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo os números divulgados, de janeiro a setembro de 2015, foram registrados 2807 homicídios, sendo que nos 12 meses, 3.891 foram assassinadas.

Ainda de acordo com os números divulgados, até o fechamento do mês de setembro deste ano, 3.127 pessoas já haviam sido assassinadas no estado, ou seja: 320 pessoas a mais em relação ao mesmo período de 2015.

Só em setembro, 488 pessoas foram mortas em Pernambuco e tais números colocam, mais uma vez, em cheque o programa Pacto pela Vida. Vale ressaltar que o estado enfrenta diversos problemas relacionados a segurança pública como a falta de efetivo policial suficiente e sucateamento da atual estrutura de segurança presente.

A média assustadora está em 11 mortes por dia, uma a cada duas horas.

Blog do Ney Lima

Exclusivo: TRE-PE impugna registro de candidatura de Antônio de Roque por 6 a 0



O TRE-PE acaba de julgar o Processo que pede a impugnação do registro de candidatura do senhor Antônio Cordeiro do Nascimento. 

Por maioria, o TRE-PE seguiu o parecer do Relator e decidiu, por unanimidade (6 a 0), impugnar a candidatura de Antônio Cordeiro do Nascimento. 

Diante mão, a Defesa poderá recorrer agora ao TSE.

Collar Blog Jataúba News

O vereador reeleito Fernando Firoca agradece pelos votos recebidos

Resultado de imagem para fotos de firoca


Amigos e amigas Jataubense, primeiramente quero agradecer a todos os 473 voto, quê foram depositados de coração em minha pessoa, a vocês que depositaram a sua confiança para que eu pudesse ser reeleito vereador de nossa cidade. 

Saiba que farei tudo para honrar mais uma vez os votos obtidos, irei lutar cada vez mais pela nossa população, esta que mais um vez confiou em meus trabalhos exercidos na Câmara Municipal. Para lutar cada vez mais pelos nossos jovens, lutar por este povo que quer ver uma Jataúba bem melhor. 

Por isso, quero agradecer imensamente ao povo Jataubense por ter me recebido em suas casas, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante todos os nossos eventos, enfim, por toda a experiência vivida nos últimos meses, de muita dedicação, força e empenho. Também não posso deixar de agradecer todas as mensagens que tenho recebido parabenizando pela reeleição conquistada.

Agora o momento é de iniciar um novo trabalho, um novo projeto, é a retribuição pelos votos recebidos e pelos apoios diários.

Parabéns ao candidato Fabio Mamão, pelos os 5040 votos que obteve, não foi suficiente para elegê-lo, mas, foi o bastante para mostrar que o nosso grupo é forte e guerreiro, que mostrou ser gigante diante do poder que tem o grupo de situação. 

Parabéns a todos os eleitos, espero que realizem um ótimo trabalho, pois a nossa população nos elegeu para representa-los como se deve.


Obrigado por tudo, Jataúba. 

Firoca 



Collar Blog Jataúba News